Fabio Jorge
Líder de Açougue - Delta Supermercados
DESCRIÇÃO DA VAGA
O líder de açougue é o responsável pelo setor e tem como principal atribuição desenvolver e capacitar seus colaboradores para o bom desempenho de suas funções, além de conduzir de forma técnica a execução dos processos e atividades diárias de cada membro da equipe, a fim de proporcionar aos nossos clientes o melhor atendimento. Reporta-se ao(s) gerente(s) da loja, no entanto é o responsável por gerenciar crises e demais conflitos que possam atrapalhar o trabalho e o desenvolvimento de sua equipe.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
. Liderar e manter a equipe engajada e motivada;
· Garantir um elevado padrão de qualidade no atendimento;
· Zelar pelas boas práticas da equipe ao manipular os alimentos;
·Realizar constantes verificações para garantir a qualidade dos produtos;
·Garantir que os produtos estejam adequadamente abastecidos e bem precificados nos balcões de atendimento e auto serviço;
·Zelar pelo cumprimento das normas de segurança ao utilizar os equipamentos;
·Garantir a higienização adequada do setor, de acordo com as normas sanitárias;
·Conduzir a aplicação de boas práticas para minimizar as quebras do setor;
·Realizar controles de temperatura em câmaras e equipamentos para garantir a qualidade dos produtos;
·Realizar e apoiar a equipe durante a realização de inventários de acordo com o cronograma estabelecido;
·Definir as escalas de trabalho.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
· Desejável experiência na área
· Conhecimento em cortes suínos, bovinos e frangos
· Liderança
· Agilidade física e manual
· Assiduidade e pontualidade
· Atendimento ao cliente
· Atenção
· Disciplina
· Espírito de equipe
· Método no trabalho
· Potencial para aprendizagem
· Responsabilidade
· Gostar de Pessoas
DELTA SUPERMERCADOS
Você deve estar se perguntando como é trabalhar no Delta. Por aqui, nós temos algumas coisas que consideramos muito importantes: A primeira delas é o profissionalismo e respeito entre todos! Trabalhar no Delta deve ser agradável, por estar em um ambiente cordial, onde os colegas de trabalho motivam e auxiliam uns aos outros a crescer se desenvolver. Também prezamos pela aceitação, pela compaixão e pela simpatia! Essas são nossas motivações e desejamos que sejam as suas também! Iniciamos nossas atividades em 1984 na cidade de Piracicaba, interior de São Paulo, onde temos quatro lojas, além da Administração Geral e as nossas centrais de Distribuição, Panificação e Frigorífica. Também estamos presentes nas cidades de Araras, Charqueada e Porto Feliz, onde somos admirados pelo bom atendimento da nossa equipe, pela qualidade dos nossos produtos e por nossa contribuição para um mundo melhor e mais sustentável. Nós procuramos sempre proporcionar a melhor experiência a todos os nossos clientes, colaboradores e parceiros, afinal, ver um sorriso em seu rosto é a nossa máxima satisfação. Aqui no Delta, você nunca estará sozinho. Somos uma equipe, uma família. Junte-se a nós e venha trabalhar conosco!
https://deltasuper.gupy.io/jobs/256489?jobBoardSource=gupy_public_page
