• Fabio Jorge

Mutirão do Emprego Salto

“Mutirão do Emprego” realizará cadastro de trabalhadores para auxiliar na busca por um emprego


O cadastro deverá ser feito de forma on-line na plataforma do Governo do Estado entre os dias 28/09 e 02/10


O Governo Estadual, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, em parceria com os municípios, está lançando o “Mutirão do Emprego”, que funcionará de 28/09 a 02/10, para facilitar a recolocação dos trabalhadores no mercado formal de emprego.

O mutirão consiste no cadastramento dos currículos dos trabalhadores, numa plataforma online criada pelo Governo do Estado, chamada VAGA CERTA – MINHA CHANCE, onde o trabalhador deverá inserir os seus dados pessoais e profissionais e na mesma plataforma os empregadores poderão cadastrar as vagas disponíveis em suas empresas. O próprio programa fará a busca do trabalhador que residir mais próximo à vaga disponível e colocará ambos (empregador e trabalhador) em contato.


O cadastro é realizado exclusivamente pelo site: meuemprego.sp.gov.br/vagacerta


Os trabalhadores que não dispuserem acesso à internet, poderão entrar em contato com o PAT para agendamento do serviço de cadastramento do currículo. O agendamento é necessário para que não haja aglomeração no local, e poderá ser realizado de 28/09 a 02/10. O PAT atende das 8h às 16h30, de segunda a sexta-feira, à Rua José Revel, 270, Centro - no Atende Fácil.



1,303 visualizações