• Fabio Jorge

QUER GANHAR R$ 179,00 DE DESCONTO PARA VIAJAR PARA QUALQUER LUGAR

PARA GANHAR O DESCONTO VOCÊ PRECISA SE CADASTRAR POR ESSE LINK https://www.airbnb.com.br/c/frodrigues83?currency=BRL

Airbnb é um serviço que permite que pessoas do mundo inteiro ofereçam suas casas para usuários que buscam acomodações mais em conta em qualquer lugar do mundo. No Airbnb, é possível oferecer um apenas um quarto ou a casa completa a outros usuários, como também alugar um espaço, caso seja a sua necessidade ou interesse. Usado por turistas, viajantes e profissionais em trânsito, o grande apelo do serviço está nos custos mais baixos e na facilidade de uso: alugar um imóvel sem muita burocracia.


Como o AirBnb funciona?

O AirBnb funciona como qualquer rede de compartilhamento e oferta de serviços: é necessário criar um perfil na rede e decidir se está em busca de acomodações, ou se quer disponibilizar a sua.


Caso o usuário precise alugar um espaço, basta fazer uma busca (tanto no aplicativo como pelo site) para encontrar opções na cidade em que deseja. É possível escolher a partir de preços, observar as datas disponíveis (há casos de usuários que oferecem suas casas e cômodos por períodos curtos e específicos apenas), a partir das resenhas de outros usuários (você é classificado e pode classificar os proprietários) e assim por diante.


Para alugar uma acomodação, a mecânica é basicamente a mesma: é preciso cadastrar o imóvel disponível, especificando informações práticas a seu respeito (é a casa inteira ou só um quarto? O período é de um feriado específico, algumas semanas em que você vai viajar? O ano inteiro?), deve colocar fotos que mostrem o espaço e descrevê-lo da melhor maneira possível. Detalhes como endereço e localização também são muito importantes.


PARA GANHAR O DESCONTO VOCÊ PRECISA SE CADASTRAR POR ESSE LINK https://www.airbnb.com.br/c/frodrigues83?currency=BRL


330 visualizações

© 2019 criado por FABIO JORGE

"A descrição e requisitos da vaga são de responsabilidade exclusiva da empresa contratante. Este espaço se limita a divulgar a oportunidade de emprego gratuitamente."

  • Ícone preto do Facebook
  • Ícone preto do Instagram