Responsabilidades: Dar suporte técnico ao cliente, elaborar orçamentos e propostas técnicas e comerciais, responder cotações em plataformas B2B, coordenar tecnicamente e comercialmente as propostas e contratos. Realizar reuniões com cliente e departamentos afins, objetivando esclarecer/definir tecnicamente o escopo de fornecimento. Acompanhar propostas realizadas, através de follow-up. Manter o controle eficaz das consultas recebidas e propostas em elaboração, objetivando atende-las nos prazos estabelecidos/requeridos.
Requisitos: Tecnólogo ou Engenheiro Mecânico, AutoCad, Pacote office. Disponibilidade para eventuais viagens, sólida experiência na elaboração de propostas técnica e comerciais, conhecimento de termos e condições comerciais e incoterms, bem como em gerenciamento de riscos. Diferencial: Vivência em equipamentos industriais e MS Project.
Salário: A combinar.
Benefícios: Café da manhã, cesta básica, seguro de vida, convênio médico e odontológico, Vale-transporte, Gym pass, Cartão incentivo.
Horário: De Segunda a Quinta das 08:00h as 18:11h – Sexta das 08:00h as 18:00h.
Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de RH a para o e-mail curriculos.ind@arbeit-ajax.com.br com a sigla Analista Comercial Grupo NakaMitsuo no campo assunto até o dia 30/12/24 .
OBS. Currículos que não forem para esta vaga ou não estiverem dentro do perfil não participarão do processo seletivo
Atualizado 09/12/2024
Comments