top of page

VAGA ANALISTA DE QUALIDADE

  • Foto do escritor: Fabio Jorge
    Fabio Jorge
  • 19 de abr. de 2022
  • 1 min de leitura

ANALISTA DE QUALIDADE/ SP


( Vagas disponíveis também para PCD)


Atividade: Realizar as auditorias no processo produtivo. Realizar inspeções durante as etapas de execução dos produtos.

Documentar e registrar o andamento de ocorrências e ações,

Apoiar os líderes/encarregados na supervisão das equipes de produção durante a execução dos produtos em cada etapa dos processos.

Emitir relatórios de inspeção de campo, apoiado nas informações dos líderes/encarregados,

Inspecionar entrada das matérias de modo a garantir a cadeia de valor sincronizada com a produção.

Controlar os certificados de qualidade de matérias-primas recebidas.

Executar medições e validações em produtos correntes e desenvolvimentos

Assegurar de modo geral a validação do analise do sistema de medição, calibração, incluindo aquisição de novos equipamentos

Garantir as tratativas de respostas das NC's dos fornecedores

Formação: Tecnólogo em sistema de gestão da qualidade e manufatura ou áreas afins. Analista de qualidade sênior. Necessário possuir experiência com Auditor interno IATF: 16949: ISO 9001:2015, Coretools, Auditor interno sistema e VDA 6.3, metrologia.

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de RH a para o e-mail trabalheconosco@robiel.com.br com a sigla ANALISTA DE QUALIDADE Grupo NakaMitsuo no campo assunto até o dia 25/04/22.


OBS. Currículos que não forem para esta vaga ou não estiverem dentro do perfil não participarão do processo seletivo.



ree

 
 
 

Comentários


© 2019 criado por FABIO JORGE

"A descrição e requisitos da vaga são de responsabilidade exclusiva da empresa contratante. Este espaço se limita a divulgar a oportunidade de emprego gratuitamente."

  • Ícone preto do Facebook
  • Ícone preto do Instagram
bottom of page