top of page

VAGA ANALISTA DE TI ( POWER BI)

  • Foto do escritor: Fabio Jorge
    Fabio Jorge
  • 22 de abr. de 2022
  • 1 min de leitura

ANALISTA DE TI (PowerBI) - INDAIATUBA / SP Profissional será responsável para criação de relatórios e Dashboard, propondo novas visões para apresentação de dados da empresa. Atividades:

  • Levantamento de requisitos;

  • Criação de Query SQL;

  • Criação de Relatórios em PowerBI;

  • Publicação e gerenciamento dos Dashboard desenvolvidos;

  • Manutenção de painéis já em uso;

  • Automação de relatórios e dashboard;

  • Estruturação e modelagem de dados;

  • Atendimento de chamados do setor de TI;

Requisitos:

  • Formação superior completa na área de TI;

  • Experiência com estruturação de dados;

  • Conhecimento na ferramenta PowerBI;

  • Conhecimento em linguagem R será um diferencial;

  • Imprescindível CNH B;

Após envio de currículo, será disponibilizado uma base de dados para que o candidato possa desenvolver 3 painéis integrados. Caso o mesmo tenha trabalhos publicados, os mesmo podem ser enviados juntamente com o currículo. Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de RH a para o e-mailVagati50@gmail.com com a sigla ANALISTA DE INFRAESTRUTURA TI Grupo NakaMitsuo no campo assunto até o dia 30 de Novembro de 2022.




 
 
 

Comments


© 2019 criado por FABIO JORGE

"A descrição e requisitos da vaga são de responsabilidade exclusiva da empresa contratante. Este espaço se limita a divulgar a oportunidade de emprego gratuitamente."

  • Ícone preto do Facebook
  • Ícone preto do Instagram
bottom of page