top of page

VAGA ASSISTENTE COMERCIAL

  • Foto do escritor: Fabio Jorge
    Fabio Jorge
  • 4 de nov. de 2024
  • 1 min de leitura

Atividades: Suporte ao gerente Comercial, executar tarefas operacionais da área, contato com clientes e fornecedores acompanhando os processos até a entrega dos produtos, realizar controles da área e manter evidências documentais.


Requisitos: Ensino Médio completo; Ensino Superior cursando será um diferencial.


Experiência em em call-center/atendimento remoto a clientes e fornecedores, conhecimento em nota fiscal.


Interessados enviar o currículo no e-mail sel5.idt@expertconsultoria.com.br com o assunto ASSISTENTE COMERCIAL Grupo NakaMitsuo até 08/11/2024.


OBS. Currículos que não forem para esta vaga ou não estiverem dentro do perfil não participarão do processo seletivo.


Atualizado 04/11/2024



ree

 
 
 

Comentários


© 2019 criado por FABIO JORGE

"A descrição e requisitos da vaga são de responsabilidade exclusiva da empresa contratante. Este espaço se limita a divulgar a oportunidade de emprego gratuitamente."

  • Ícone preto do Facebook
  • Ícone preto do Instagram
bottom of page