top of page

VAGA ASSISTENTE DE LOGÍSTICA JR.

  • Foto do escritor: Fabio Jorge
    Fabio Jorge
  • 21 de mai. de 2024
  • 1 min de leitura

- Ensino médio completo.

- Experiência na função e carga e descarga de materiais.

- Atividades: Separação de mercadorias, carga e descarga, conferências na entrada e saída NF, identificação de produtos, organização do armazém, participação em inventários, entre outras atividades pertinentes a função.

- Disponibilidade para atuar presencial de Segunda a quinta das 08:00 às 18:00 e sexta das 08:00 às 17:00.


 Interessados enviar o currículo no e-mail vagashurricane@gmail.com  com o assunto  LOGÍSTICA Grupo NakaMitsuo até 22/05/2024.


OBS. Currículos que não forem para esta vaga ou não estiverem dentro do perfil não participarão do processo seletivo.


Atualizado 21/05/2024




 
 
 

Comments


© 2019 criado por FABIO JORGE

"A descrição e requisitos da vaga são de responsabilidade exclusiva da empresa contratante. Este espaço se limita a divulgar a oportunidade de emprego gratuitamente."

  • Ícone preto do Facebook
  • Ícone preto do Instagram
bottom of page