VAGA ASSISTENTE DE MARKETING
- Fabio Jorge
- 5 de mar. de 2024
- 1 min de leitura
- Atividades: Desenvolver e implementar junto ao time, estratégias de mídia social para aumentar a presença online da empresa e alcançar os objetivos de marketing, criar conteúdo cativante, incluindo posts, vídeos, imagens e outros formatos de mídia para diversas plataformas sociais, gerenciar e manter a presença da marca em várias plataformas (Facebook, Instagram, Twitter, LinkedIn e TikTok), monitorar as tendências e inovações nas mídias sociais e demais atividades.
- Requisitos: Ensino Médio completo, desejável Superior em Marketing, Comunicação, Publicidade e Propaganda e cursos relacionados.
- Disponibilidade para viagens.
- Local: Indaiatuba/SP
Interessados enviar o currículo no e-mail sel5.idt@expertconsultoria.com.br com o assunto ASSISTENTE DE MARKETING Grupo NakaMitsuo até 11/03/2024
Currículos que não forem para esta vaga ou não estiverem dentro do perfil não participarão do processo seletivo.
Atualizado 05/03/2024

Comments