top of page
  • Foto do escritorFabio Jorge

VAGA AUX DE PRODUÇÃO INDAIATUBA

AUX PRODUÇÃO / 4 VAGA(S) / INDAIATUBA

SER.COM RH está com 4 vaga(s) em aberto para INDAIATUBA / SP


Responsabilidades: Abastecimento de máquinas; Manusear fio de fibra de vidro; Movimentação de carrinho hidráulico e carga e descarga de pallets;


Requisitos: Ensino médio completo (com histórico escolar); Disponibilidade para trabalhar no 1º, 2º e 3º turno; Com veículo próprio; Residir em Indaiatuba ou Salto; Disposição física para trabalhar com movimentação de carga manual; Com reservista;


Salário: R$ 1.796,39


Benefícios: No período de experiência: refeição no local, café da manhã ou da tarde, vale alimentação; Após experiência: convênio médico e odontológico.


Esta vaga é para atuação no bairro: Caldeira


Observações: Disponibilidade início imediato.


Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de SELEÇÃO para o e-mail selecao.indaiatuba@sercomrh.com.br com a sigla AUX PRODUÇÃO no campo assunto.




404 visualizações
bottom of page