top of page

VAGA COMPRADOR

Foto do escritor: Fabio JorgeFabio Jorge

Responsabilidades: Realizar cotações e negociações com fornecedores, inclusão de pedidos no sistema. Efetuar compras de materiais e serviços conforme necessidade das áreas internas. Acompanhar o andamento dos pedidos e prazos de entrega. Analisar relatórios de compras e realizar controle de estoque. Apoiar na gestão de contratos e condições de pagamento com fornecedores. Manter relacionamento contínuo com fornecedores, buscando melhores condições e soluções.


Requisitos: Ensino superior completo ou em andamento em Administração, Comércio Exterior, logística ou áreas afins. Experiência na função. Conhecimento básico em negociação, controle de estoques e gestão de fornecedores. Familiaridade com Excel (intermediário) para análise de dados e relatórios.


Salário: A combinar.


Benefícios: Será divulgado no ato da entrevista.


Horário: Será divulgado no ato da entrevista.


Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de RH a para o e-mail curriculos.ind@arbeit-ajax.com.br com a sigla Comprador Jr Grupo NakaMitsuo no campo assunto até o dia 30/11/24 .


OBS. Currículos que não forem para esta vaga ou não estiverem dentro do perfil não participarão do processo seletivo.


Atualizado 22/11/2024



16 visualizações

Comments


© 2019 criado por FABIO JORGE

"A descrição e requisitos da vaga são de responsabilidade exclusiva da empresa contratante. Este espaço se limita a divulgar a oportunidade de emprego gratuitamente."

  • Ícone preto do Facebook
  • Ícone preto do Instagram
bottom of page