Responsabilidades: Fazer a preparação e ajustes gerais das injetoras, verificar qualidade da 1º peça e liberar conforme os padrões pré-estabelecidos, manter máquinas conforme ficha de parâmetros de injeção. Realizar a troca de moldes, organização e limpeza do setor de injeção, dar suporte e participar na realização de Try-out de moldes e máquinas. Assegurar funcionamento correto de equipamentos de controle de temperatura dos moldes de injeção, emitir e acompanhar ordem de serviço.
Requisitos: Ensino médio completo, ter experiencia na função, residir em Salto, Itu ou Indaiatuba, ter conhecimento com troca de molde, início e finalização de máquina, liberação de peça, conhecimento em PA66, manutenção básica nas injetoras.
Salário: A combinar.
Benefícios: Convênio Odontológico, Convênio com instituições de ensino, Cesta Básica, Fretado para a cidade de Salto, Plano de Saúde, Refeição no local.
Horário: Disponibilidades para turnos.
Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de RH a para o e-mail curriculos.ind@arbeit-ajax.com.br com a sigla Op. Injetora NakaMitsuo no campo assunto até o dia 31/10/24 .
OBS. Currículos que não forem para esta vaga ou não estiverem dentro do perfil não participarão do processo seletivo
Atualizado 30/10/2024
Comments