top of page

VAGA OPERADOR DE TORNO AUTOMÁTICO

  • Foto do escritor: Fabio Jorge
    Fabio Jorge
  • 25 de set. de 2024
  • 1 min de leitura

- Requisitos: Experiência com torno automático, usinagem. Desejável curso de mecânica e/ou conhecimento em instrumentos de medição.


- Atividades: Planejar atividades e organizar ambiente de trabalho para usinagem com máquinas convencionais. Prepara máquinas de usinagem e realiza reparos e ajustes mecânicos e elétricos nas mesmas. Regula e opera máquinas utilizadas nos diversos tipos de usinagem, empregando ferramentas manuais.


Observações: Horário de segunda a quinta das 07:00 às 17:00 sexta das 07:00 às 16:00.


Interessados enviar o currículo no e-mail indaiatubars@gmail.com com o assunto TORNO Grupo NakaMitsuo até 30/09/2024.


OBS. Currículos que não forem para esta vaga ou não estiverem dentro do perfil não participarão do processo seletivo.


Atualizado 25/09/2024





 
 
 

Comments


© 2019 criado por FABIO JORGE

"A descrição e requisitos da vaga são de responsabilidade exclusiva da empresa contratante. Este espaço se limita a divulgar a oportunidade de emprego gratuitamente."

  • Ícone preto do Facebook
  • Ícone preto do Instagram
bottom of page