top of page
  • Foto do escritorFabio Jorge

Vagas do PAT

*Ajudante geral 01 vaga: Ensino médio completo, experiência na função. Recepção, conferência e armazenamento de mercadorias, atendimento ao cliente. Os interessados deverão enviar o cv para o e-mail: vagas@casaebase.com.br até o dia 30/04/2021.

*Ajudante de obras 2 vagas: Ensino fundamental completo, experiência comprovada em CTPS, disponibilidade para viagem. Executa os trabalhos de demolição de edificações de concreto. Os interessados deverão enviar o cv para o e-mail: el@elengenharia.com.br até o dia 30/04/2021.

*Ajudante de motorista 1 vaga: Ensino fundamental completo, experiência comprovada em CTPS, com veículo próprio. Auxiliar o motorista na carga e descarga dos caminhôes. Os interessados deverão enviar o cv para o e-mail: luciana@replantambores.com.br até o dia 10/05/2021

*Ajudante de marceneiro 2 vagas: Ensino fundamental completo, experiência comprovada em CTPS. Os interessados deverão enviar o cv para o em-mail: contatomoveis17@outlook.com até.

*Ajudante geral 1 vaga: Ensino fundamental ncompleto, experiência comprovada em CTPS,. Executar tarefas de apoio nas atividaddes de construção civil podendo ser manuais ou através do manuseio de ferramentas, afim de auxiliar motoristas e operadores a promover a realização da obra. Os interessados deverão enviar o cv para o e-mail: rh@gbase.com.be até o dia 26/05/2021.

*Analista de melhorias contínuas 1 vaga: Ensino superior incompleto, (Administração, Engenharia de Processo, Engenharia de Produção), curso básico de informática, Excel avamçado, com CNH e veículos próprio.Responsável em entender os processos dos setores e automatizá-los. Os interessados deverão enviar o cv para o e-mail: selecao1.sorocaba@betelservicos.com.br até o dia 07/05/2021.

*Analista de operações logísticas 1 vaga: Ensino superior incompleto, (Administração, Logística), curso básico de informática, Excel intermediário, experiência comprovada em CTPS, com CNH .Vivência e bons conhecimentos, com captação e negociações de fretes e agregados para todo o Brasil.Os interessados deverão enviar o cv para o e-mail: selecao1.sorocaba@betelservicos.com.br até o dia 07/05/2021.

*Auxiliar de linha de produção 3 vagas: Ensino médio completo. Setor pintura: pega peça pronta e aplica jato de tinta eletrostática. Setor repuxo: pega disco coloca no torno e modela disco, não há necessidade de curso técnico, pois não é torno usinagem. Os interessados deverão enviar o cv para o e-mail : financeiro@shopdailuminacao.com.br.

*Auxiliar de linha de produção 30 vagas: Ensino fundamental completo. Trabalho artesanal em metalurgia, operação de máquina, trabalho com ferremantas de corte, serra e lixadeira. Os interessados deverão enviar o cv para o e-mail: selecao.vbmanutencoes@gmail.com até o dia 30/05/2021.

*Auxiliar de cozinha 100 vagas: Ensino médio completo, ter disponibilidade para viajar e morar em outra cidade.Os interessados deverão retirar o carta de encaminhamnto no Pat (não há necessidade de agendamento, só deverão comparecer com os documentos pessoais) entre os horários 09h00 às 11h00 e 14h00 às 16h00 até o dia o dia 11/05/2021.

*Auxiliar de serviços gerias 2 vagas: Ensino fundamental completo, experiência de seis meses comprovada em CTPS. Os interessados deverão enviar o cv para o e-mail: vagas@grupogta.com.br até dia 30/04/2021.

*Auxiliar de manutenção 1 vaga: Ensino médio completo, experiência de seis meses comprovada em CTPS, com CNH "A/B", disponibilidade para viagem. Cursos de: mecânica, hidráulica, elétrica, mecatrônica (será um diferencial). Os interessados deverão enviar o cv para o e-mail: vanessa.souza@toyobo.net.br até o dia 30/04/2021.

*Auxiliar de manutenção predial 1 vaga: Ensino fundamental completo, expereriência comprovada em CTPS. Os interessados deverão enviar o cv para o e-mail: manutencao.salto@asservo.com.br até o dia 05/05/2021.

*Auxiliar de PCP 1 vaga: Ensino médio completo, experiência de seis meses comprovada em CTPS, curso básico de informática, leitura e interpretação de desenho, auditoria interna da qualidade. Auxilia na programação e controle de produção, calculando resultados nas linhas de produção. Os interessados deverão enviar o cv para e e-mail: atendimentoindaia@workcell.com.br até o dia 30/04/2021.

*Auxiliar de cozinha 2 vagas: Ensino fundamental completo, experiência de seis meses comprovada em CTPS. Os interessados deverão enviar o cv para o e-mail: contato@temperocaipirasalto.com.br até o dia 03/05/2021.

*Área comercial (vendas de produtos industriais) 1 vaga: Ensino superior incompleto, experiência comprovada em CTPS, curso básico de informática. Responsável pelas requisições de compras, executando processos de cotação e concretização de serviços e produtos. Os ineterssados devrão enviar o cv para o e-mail: curriculosalto11@gmail.com até o dia 10/05/2021.

*Bombeiro hidráulico 20 vagas (vaga temporária): Ensino fundamental incompleto, experiência comprovada em CTPS, experiência em obras, como encanador, bombeiro hidráulico. Os interessados deverão enviar o cv para o e-mail: vaniaebarreto@nevesbarreto.com.br até o dia 30/04/2021.

*Carregador de carga e descarga 12 vagas: Ensino médio incompleto. Realizar o carregamento e descarregamento de veículos dos fornecedores. Os interessados deverão enviar o o cv para o e-mail: cdl.ltda.me@gmail.com. - Somente candidatos de Salto e Indaiatuba.

*Cozinheiro industrial 1 vaga: Ensino fundamental completo, experiência de seis meses comprovada em CTPS, realizar refeições coletivas. Os interessados deverão enviar o cv para o e-mail: rh@cozinhanutrimax.com.br até o dia 30/04/2021.

*Dedetizador 2 vagas: Ensino fundamental completo, experiência comprovada em CTPS, com CNH e disponibilidade para viagem. Os interessados deverão enviar o cv para o e-mail: stsfacilities.st@gmail.com até o dia 20/05/2021.

*Eletricista de auto 1 vaga: Ensino fundamental incompleto. Realiza instalação e manutenção elétrica preventiva e corretiva em veículos. Experiência comprovada em CTPS. Os interessados deverão enviar o cv para o e-mail: curriculosalto11@gmail.com até o dia 30/04/2021.

*Eletricista Junior 1 vaga: Ensino médio completo, experiência de seis meses comprovada em CTPS, com CNH "A/B"com veículo próprio (carro ou moto), disponibilidade para viagem. Os interessados deverão enviar o cv para o e-mail: camila.galvani@pesolucoes.com.br até o dia 12/05/2021.

*Encarregado de obras industriais 1 vaga: Ensino médio completo, experiência comprovada em CTPS, com CNH, com disponibilidade para viagem. Supervisiona colaboradores, leitura e execução de projetos, acompanha cronograma e medições de obras e controle equipamentos, contratação de serviços de matéria-prima. Os interessados deverão enviar o cv para o e-mail: el@elengenharia.com.br até o dia 30/04/2021.

*Encarregado de montagens industriais 1 vaga: Ensino médio completo, experiência comprovada em CTPS, com CNH, disponibilidade para viagem.Orientar equipe de trabalhadores em atividades de montagem e instalações elétricas. Os interessados deverão enviar o cv para o e-mail: el@elengenharia.com.br até o dia 30/04/2021.

*Encarregado de obra 1 vaga (vaga temporária): Ensino fundamental incompleto, experiência comprovada em CTPS. Os interessados deverão enviar o cv para o e-mail: vaniaemonteiro@nevesbarreto.com.br até o dia 30/04/2021.

*Farmacêutico 2 vagas: Ensino superior completo, disponibilidade para realizar viagem. Os interessados deverão enviar o cv para o e-mail: jumotag@gmail.com até o dia 30/06/2021.

*Gesseiro 4 vagas (vaga temporária) : Ensino fundamental incompleto, experiência comprovada em CTPS, experiência em obras, como gesseiro. Os interessados deverão enviar o cv para o e-mail: vaniaemonteiro@nevesbarreto.com.br até o dia 30/04/2021.

*Líder de operações logísticas (WAHEROUSE) 1 vaga: Ensino superior incompleto, experiência comprovada em CTPS, (Administração ou Logística), Excel intermediário, operador de empilhadeira, curso básico de informática, com CNH. Experiência em liderança de equipe, responsável pela rotina logística. Os interessados deverão enviar o cv para o e-mail: selecao1.sorocaba@betelservicos.com.br até o dia 07/05/2021.

*Marcineiro 2 vagas: Ensino fundamental incompleto, experiência comprovada em CTPS. Os interessados deverão enviar o cv para o e-mail: contatomoveis17@outlook.com.

*Mecânico de manutenção 2 vagas: Ensino fundamental completo, experiência comprovada em CTPS, com CNH. Experiência em hidráulica e pneumática, montagem de componentes eletrônicos, leitura e interpretação de desenhos, desejável conhecimento em comando elétricos. Os interessados deverão enviar o cv para o e-mail: rh@vibrafort.com.br.

*Mecânico assistente 1 vaga: Ensino médio completo, experiência de seis meses comprovada em CTPS, com CNH"D", experiência em mecânica diesel, caminhão, ônibus. Manutenção preventiva e corretiva, preechimento de Ordem de Seviço, conhecimento em cambio, chassis, reparos lonas e freios. Os interessados deverão enviar o o cv para o e-mail: jaqueline.bersan@corpus.com.br até o dia 30/04/2021.

*Mecânico de máquinas 2 vagas (linha amarela): Ensino fundamental completo, experiência comprovada em CTPS, com CNH "B". Os interessados deverão enviar o cv para o e-mail: rh@gbase.com.br até o dia 26/05/2021.

*Meio ajustador mecânico 1 vaga: Ensino médio completo, experiência de seis meses comprovada em CTPS, curso básico de informática, formação em mecânica de usinagem. Auxiliar nas linhas de montagem e produção. Os interessados deverão enviar o cv para o e-mail: atendimentoindaia@workcell.com.br até o dia 30/04/2021.

*Motorista de caminhão truck 1 vaga: Ensino fundamental completo, experiência de seis meses comprovada em CTPS, com curso MOPP, disponibildade para viagem, com CNH "D".Os interessados deverão enviar o cv para o e-mail: vanessa.souza@toyobo.net.br até o dia 30/04/2021.

*Motorista de caminnhão 2 vagas: Ensino fundamental completo, experiência na função, com CNH "D", (entrega de material de construção). Os interessados deverão enviar o cv para o e-mail: vagas@casaebase.com.br até o dia 30/04/2021.

*Motorista 1 vaga: Ensino fundamental incompleto, experiência comprovada em CTPS, com CNH "A/B". Os interessados deverão enviar o cv para o e-mail: curriculosalto11@gmail.com até o da 30/04/2021.

Motorista 1 vaga: Ensino médio incompleto, experiência na função, com CNH "B". Os interessados deverão enviar o cv para o e-mail: auxiliaradm@lojapontofinal.com.br até o dia 31/05/2021.

*Operador de atendimento 10 vagas: Vaga exclusiva para PcD, Ensino médio completo. Atendimento ao cliente por telefone, solitcitações diversas, relacionadas aos seus produtos e serviços. Os inetressados deverão enviar o cv para os e-mails: ana.carvalho@fisglobal.com ou silmara.xavier@fisglobal.com até o dia 30/06/2021.

*Operador de máquina (pá carregadeira) 1 vaga: Ensino fundamental completo, experiência de 3 meses comprovada em CTPS, com CNH "C". Os interessados deverão enviar o cv para o e-mail: larissa.oliveira@gbase.com.br.

*Operador de empilhadeira 1 vaga: Ensino médio incompleto, com curso de empilhadeira e CNH. Organizam o almoxarifado para faciliat a movimentação dos itens armazenados e a armazenar .Os interessados deverão enviar o cv para o e-mail: auxiliaradm@lojapontofinal.com.br até o dia 31/05/2021.

*Operador de eletroerosão a fio 1 vaga: Ensino médio completo, experiência de seis meses comprovada em CTPS, formação em mecânica de usinagem/eletroerosão a fio. Os interessados deverão enviar o cv para o e-mail: atendimentoindaia@workcell.com.br até o dia 30/04/2021.

*Operador de pá carregadeira de esteira 2 vagas: Ensino médio completo, experiência comprovada em CTPS, com CNH, disponibilidade para realizar viagem, caso tenha curso de informática será um diferencial. Os interessados deverão enviar o cv para os e-mail: ana.rrconstrutora@hotmail.com até o dia 05/05/2021.

*Operador de máquinas de linha amarela 3 vagas: Ensino médio completo, experiência comprovada em CTPS, com CNH "D", disponibilidade para realizar viagem e dormir no emprego.Os interessados deverão enviar o cv para o e-mail: rh@gbase.com.br até o dia 26/05/2021.

*Oficial de serviços gerais 2 vagas: Ensino fundamental completo, experiência de seis meses comprovada em CTPS. Os interessados deverão enviar o cv para o e-mail: caroline.paula@goodservic.com.br até o dia 03/05/2021.

*Pedreiro 10 vagas (vaga temporária): Ensino fundamental incompleto, experiência de seis meses comprovada em CTPS, experiência em obras como pedreiro. Os interessados deverão enviar o cv para o e-mail: vaniaemonteiro@nevesbarreto.com.br até o dia 30/04/2021.

*Pintor industrial 1 vaga: Ensino médio completo, experiência de seis comprovada em CTPS, com CNH. Os interessados deverão enviar o cv para o e-mail: adm@igancheiras.com.br ou comparecer com o cv na Rua Roque Lazzazera, 330 até o dia 30/04/2021.

*Pintor industrial 1 vaga: Ensino fundamental incompleto, experiência comprovada em CTPS. Preparam e aplicam tintas na superfícies. Os interessados deverão enviar o cv para o e-mail: curriculosalto11@gmail.com até o dia 30/04/2021.

Porteiro 1 vaga: Ensino fundamental complero, experiência comprovada em CTPS. Os interessados deverão enviar o cv para o e-mail: curriculosalto11@gmail.com até o dia 30/04/2021.

*Projetista 2 vagas: Ensino superior incompleto, experiência comprovada em CTPS, conhecimento em desenho técnico mecânico, Solid Works, Autocad, curso básico de informática. Desenvolve projetos de equipamentos industriais, ferramentas e produtos, analida medidas, define matéria-prima e detalha desenhos. Os ineteressados deverão enviar o cv para o e-mail: curriculosalto11@gamil.com até o dia 30/04/2021.

*Serralheiro 2 vagas: Ensino médio completo, experiência comprovada em CPTS, com CNH "B", curso de solda e metrologia. Experiência em atvidades de solda, corte e materais, pintura em geral, lixadeira, policorte, furadeira e esmilhadeira. Irá confeccionar peças e segurança suporte, eleboração de dispositivos. Os interessados deverão enviar o cv para o e-mail: fabiolamadeira@tklbrasil.com.

*Serrelheiro de alumínio 1 vaga: ( Fabricação de portões) Ensino fundamental completo, experiência em CTPS, com CNH "A/B" e veículo próprio. Os interessados deverão enviar o cv para o e-mail: mariluci.portec@gmail.com até o dia 30/04/2021.

*Serralheiro 2 vagas: Ensino médio completo, experiência comprovada em CTPS, curso de solda e metrologia e informática, com CNH "B". Os interessados deverão enviar o cv para o e-mail: selecaoidt@tklbrasil.com.

*Serralheiro 2 vagas: Ensino fundamental completo, experiência comprovada em CTPS, com CNH, disponibilidade para viagem. Os interessados deverão enviar o cv para o e-mail: stsfacilites.st@gmail.com até o dia 20/05/2021.

*Soldador Mig 2 vagas: Ensino fundamental completo, experiência de seis meses comprovada em CTPS. Preferencialmente ter leitura e interpretação de desenhos, operar maçarico e ou plasma de corte manual. Os interessados deverão enviar o cv para o e-mail: rh@vibrafort.com.br.

*Técnico de nutrição 1 vaga: Curso técnico em nutrição, experiência de seis meses comprovada em CTPS, curso básico de informática, com CNH "B" Coordenar e gerenciar equipe de cozinheira e auxiliares. Os interessados deverão enviar o cv para o e-mail: rh@cozinhanutrimax.com.br até o dia 30/04/2021.

*Torneiro mecânico 1 vaga: Ensino médio completo, experiência comprovada em CTPS,. Preparar, regular o torno durante a usinagem e fazer o controle dos parâmetros de produção e qualidade do produto fabricado. Os interessados deverão enviar o cv para o e-mail: curriculosalto11@gmail.com. até o dia 30/04/2021.

*Torneiro mecânico junior 1 vaga: Ensino médio completo, experiência de seis meses comprovada em CTPS, curso básico de informática, técnico em mecânica de usinagem. Trabalhar em torno de usinagem e fabricando ferramentas, dispositivos, gabaritos, placas de arraste usando machos, cocinetes. Os interessados deverão enviar o cv para o e-mail: atendimentoindaia@workcell.com.br até o dia 30/04/2021.

*Vendedor de esquadrias de alumínio 1 vaga: Ensino médio completo, experiência comprovada em CTPS, com CNH"A/B" e veículo próprio. Os interessados deverão enviar o cv para o e-mail: mariluci.portec@gmail.com até o dia 30/04/2021.

*Vendedor 2 vagas: ( Venda de material de construção) Ensino médio completo, experiência na função. Os interessados deverão enviar o cv para o e-mail: vagas@casaebase.com.br até o dia 30/04/2021.

*Vendedor 2 vagas: (área comercial, venda de produtos industriais) : Ensino superior completo, experiência comprovada em CTPS, curso de informática e excell.Controla os pedidos dos clientes, qualidade dos produtos e prazo de entrega estabelecido. Os interessados devrão enviar o cv para o e-mail: curriculosalto11@gmail.com até o dia 10/05/2021.

*Zelador 1 vaga: Ensino médio completo, experiência de seis meses comprovada em CTPS, com CNH, curso de informática e NR 10. Os interessados deverão enviar o cv para o whatsapp (19) 97148-5660.




550 visualizações
bottom of page