• Fabio Jorge

VAGAS DO PAT - 17/12


*Ajudante de obras 1 vaga: Ensino fundamental completo, com experiência comprovada em CTPS. (Auxiliar nos trabalhos de instalações industriais e montagens eletromecânicas.)


*Armador de ferros 2 vagas: Ensino fundamental completo, com experiência comprovada em CTPS.


* Atendente de balcão 50 vagas: Ensino fundamental completo, com disponibilidade para residir em outra cidade.


*Auxiliar de logística 37 vagas: Ensino médio completo, com experiência comprovada em CTPS e curso básico em informática. Atuará no setor de expedição e estoque. ( Vaga Temporária)


*Calheiro 1 vaga: Ensino médio incompleto, com experiência comprovada em CTPS. (experiência COM CORTE, DOBRA E INSTALAÇÃO DE CALHAS).


*Carregador e descarregador 12 vagas: Ensino fundamental completo. ( Vaga Temporária)


*Eletricista de instalações 1 vaga: Ensino fundamental completo, com experência comprovada em CTPS, com curso NR10, curso de elétrica ou equivalente.


*Mecânico de manutenção 2 vagas: Ensino fundamental completo, com experiência comprovada em CTPS.


*Operador de empilhadeira 3 vagas: Ensino médio completo, com experiência comprovada em CTPS, curso atualizado e ter atuado com empilhadeira retratíl.

( Vaga Temporária)


*Recepcionista de hotel 1 vaga: Ensino médio completo, com experiência comprovada em CTPS e curso básico em informática.


*Serralheiro 1 vaga: Ensino fundamental completo, com experiência comprovada em CTPS.


*Torneiro mecânico 1 vaga: Ensino fundamental completo, com experiência comprovada em CTPS.


Os interessados devem comparecer ao PAT com carteira - profissional, CPF, RG e número do PIS, para retirar carta de encaminhamento.

OBS: CADA VAGA TEM UM LIMITE DE EMISSÃO DE CARTA DE ENCAMINHAMENTO DE ACORDO COM A EXIGÊNCIA DA EMPRESA QUE A CADASTROU.

437 visualizações