top of page
  • Foto do escritorFabio Jorge

VAGAS DO PAT SALTO 01/03

*Auxiliar administratico 1 vaga: Ensino médio completo, experiência na função e com pacote office , com CNH. Agilidade com comptador e RH. Os interessados deverão enviar o cv para o e-mail: stsfacilities.st@gmail.com até o dia 01/03/2021.


*Atendente de lanchonete 100 vagas: Ensino médio completo, disponibilidade para morar em outra cidade. Os interessados deverão retirar a carta de encaminhamento no Pat até o dia 31/03/2021.


*Carregador de carga e descarga 12 vagas: Ensino médio incompleto. Realizar o carregamento e descarregamento de veículos dos fornecedores. Os interessados deverão enviar o o cv para o e-mail: cdl.ltda.me@gmail.com. - Somente candidatos de Salto e Indaiatuba.


*Caseiro 1 vaga: Ensino fundamental incompleto, experiência comprovada em CTPS. Realizar manutenção da casa, cortar grama, tratar a piscian, cuidar dos animais e horta. Os interessados deverão enviar o cv para o whastsapp: (11) 9.4647-1835 com Leila.

*Cozinheiro 1 vaga: Ensino médio completo, experiência de 6 meses comprovada em CTPS. Os interessados deverão enviar o cv para o e-mail: elenice@cucinare.com.br até o dia 26/03/2021.


*Mecânico 1 vaga: Ensino médio completo, experiência comprovada em CTPS, reparação automotica em manutenção preventiva e corretiva de automóveis de passeio e utilitários com experiência em diagnósticos e reparação de motor e câmbio. Os interessados deverão enviar o cv para o e-mail: rh_lucas@empresasmaggi.com.br até o dia 30/03/2021.

*Metrologia 2 vagas: Ensino médio completo, curso básico de informática, experiência comprovada em CTPS. Os interessados deverão enviar o cv para o e-mail: selecao.vbmanutencoes@gmail.com até o dia 15/03/2021.

*Motorista 1 vaga: Ensino médio completo, experiência comprovada em CTPS, com CNH: "A/C, disponibilidade de horário. Os interessados deverão enviar o cv para o e-mail: jrvendasmanutencao@gmail.com ou comparecer ao endereço Rua Cabo Verde, 55B Jd Planalto até o dia 08/03/2021.


Motorsita de caminhão 2 vagas: Ensino fundamental completo, experiência na função, com CNH "D". Entrega de materiais de construção. Os interessados deverão enviar o cv para o e-mail: vagas@casaebase.com.br até o dia 10/03/2021.

*Operador de plasma CNC: Ensino médio completo, experiência comprovada em CTPS, o candidato irá efetuar corte em chapas em plasma CNC. Os interessados deverão comparacer no endereço: Rua Cabo Verde, 55B, das 08h00 às 11h00 e das 14h00 às 16h00 até o dia 10/03/2021.


*Operador de atendimento 10 vagas: Vaga exclusiva para PcD, Ensino médio completo. Atendimento ao cliente por telefone, solitações diversas, relacionadas aos seus produtos e serviços. Os inetressados deverão enviar o cv para os e-mails: ana.carvalho@fisglobal.com ou silmara.xavier@fisglobal.com até o dia 30/06/2021.


*Servente de escola 2 vagas: Ensino fundamental incompleto, experiência de seis meses comprovada em CTPS. Os interessados deverão enviar o cv para o e-mail: financeiro@colegioprudente.com.br.


*Soldador 2 vagas: Ensino médio completo, experiência comprovada em CTPS. Os interessados deverão envir o cv para o e-mail: selecao.vbmanutencoes@gmail.com até o dia 15/03/2021.


*Soldador TIG 1 vaga: Ensino médio completo, experiência comprovada em CTPS, soldar material em inox. Os interessados deverão enviar o cv para o e-mail: jrvendasemanutencao@gmail.com ou comparaecer a Rua Cabo Verde, 55B até o dia 08/03/2021.


*Soldador MIG 1 vaga: Ensino médio completo, curso básica de informática, experiência comprovada em CTPS. Soldar chassis, para-choque e reformar baú. Os interessados deverão enviar o cv para o e-mail: falcaoequipe1999@hotmail.com até o dia 31/03/2021.

*Técnico em segurança do trabalho 1 vaga: Ensino médio completo, experiência comprovada em CTPS, com CNH "B", curso básico de informática, disponibilidade para viagem. Cuidar do controle de Epis e ferramental, fazer visitas para auxiliar colaboradores em campo, treinar e dar auxílio aos colaboradores. Os interessados dverão enviar o cv para o e-mail: ana.rrconstrutora@hotmal.com.


*Toneiro mecânico CNC 1 vaga: Ensino médio completo, experiência comprovada em CTPS com usinagem. Os interessados deverão enviar o cv para o e-mail: contato.hctec@terra.com.br.


*Torneiro mecânico 2 vagas: Ensino médio completo, experiência comprovada em CTPS, usinagem de peças em torno convencional. Os interessados deverão enviar o cv para o e-mail: jrvendasemanutencao@gmail.com ou comparecer a Rua Cabo Verde, 55B até o dia 08/03/2021.


*Vendedor interno 1 vaga: Ensino médio completo, experiência comprovada em CTPS, curso básico de informática. Atendimento de clientes presencialmente e via telefone, processa e gerencia pedidos de clientes. Os interessados deverão enviar o cv para o e-mail: william.santos@wgbautomacao.com.br até o dia 30/03/2021.



648 visualizações
bottom of page