top of page
  • Foto do escritorFabio Jorge

VAGAS DO PAT SALTO 05/05


*Ajudante de motorista 1 vaga: Ensino fundamental completo, experiência comprovada em CTPS, com veículo próprio. Auxiliar o motorista na carga e descarga dos caminhôes. Os interessados deverão enviar o cv para o e-mail: luciana@replantambores.com.br até o dia 10/05/2021

*Ajudante de marceneiro 2 vagas: Ensino fundamental completo, experiência comprovada em CTPS. Os interessados deverão enviar o cv para o em-mail: contatomoveis17@outlook.com até.

*Ajudante geral 1 vaga: Ensino fundamental ncompleto, experiência comprovada em CTPS,. Executar tarefas de apoio nas atividaddes de construção civil podendo ser manuais ou através do manuseio de ferramentas, afim de auxiliar motoristas e operadores a promover a realização da obra. Os interessados deverão enviar o cv para o e-mail: rh@gbase.com.be até o dia 26/05/2021.

*Açougueiro 4 vagas: Ensino médio completo, experiência na função. Atender os clientes na área de perecíveis, prestando orientação acerca dos produtos, elaborando cortes especiais, cumprir e disseminar as regras de higiene e segurança. Atentar-se pela conservação dos produtos e equipamentos da área. Os interessados deverão retirar carta de encaminhamnto no Pat.

*Analista de melhorias contínuas 1 vaga: Ensino superior incompleto, (Administração, Engenharia de Processo, Engenharia de Produção), curso básico de informática, Excel avamçado, com CNH e veículos próprio.Responsável em entender os processos dos setores e automatizá-los. Os interessados deverão enviar o cv para o e-mail: selecao1.sorocaba@betelservicos.com.br até o dia 07/05/2021.

*Analista de operações logísticas 1 vaga: Ensino superior incompleto, (Administração, Logística), curso básico de informática, Excel intermediário, experiência comprovada em CTPS, com CNH .Vivência e bons conhecimentos, com captação e negociações de fretes e agregados para todo o Brasil.Os interessados deverão enviar o cv para o e-mail: selecao1.sorocaba@betelservicos.com.br até o dia 07/05/2021.

*Auxiliar de linha de produção 3 vagas: Ensino médio completo. Setor pintura: pega peça pronta e aplica jato de tinta eletrostática. Setor repuxo: pega disco coloca no torno e modela disco, não há necessidade de curso técnico, pois não é torno usinagem. Os interessados deverão enviar o cv para o e-mail : financeiro@shopdailuminacao.com.br.

*Auxiliar de linha de produção 30 vagas: Ensino fundamental completo. Trabalho artesanal em metalurgia, operação de máquina, trabalho com ferremantas de corte, serra e lixadeira. Os interessados deverão enviar o cv para o e-mail: selecao.vbmanutencoes@gmail.com até o dia 30/05/2021.

*Auxiliar de cozinha 100 vagas: Ensino médio completo, ter disponibilidade para viajar e morar em outra cidade.Os interessados deverão retirar o carta de encaminhamnto no Pat (não há necessidade de agendamento, só deverão comparecer com os documentos pessoais) entre os horários 09h00 às 11h00 e 14h00 às 16h00 até o dia o dia 11/05/2021.

*Auxiliar de manutenção predial 1 vaga: Ensino fundamental completo, expereriência comprovada em CTPS. Os interessados deverão enviar o cv para o e-mail: manutencao.salto@asservo.com.br até o dia 05/05/2021.

Auxiliar administrativo 2 vagas: Ensino médio completo, experiência na função, básico como usuário (Pacote Office). Assegurar o correto lançamento de notas fiscais no sistema Sap, garantindo que as mercadorias recebidas estejam de acordo com os pedidos de compra. Os interessados deverão retirar a carta de encaminhamento no Pat.

*Auxiliar de câmara 3 vagas: Ensino médio completo, experiência na função. Assegurar que os produtos perecíveis sejam acondicionados na camara fria, evitando que estragem e causem prejuizo a empresa. Os interessados deverão retirar o carta de encaminhamento no Pat.

*Auxiliar de açougue 4 vagas: Ensino médio completo, experiência na função. Atender os clientes na área de perecíveis(açougue), prestando orientação acerca dos produtos, cumprir as regras de higiene e segurança. Atentar-se pela conservação dos produtos e equipamentos da área. Os interessados deverão retirar a carta de encaminhamento no Pat.

*Atendente de SAC 2 vagas: Ensino médio completo, experiência na função, Informática básica como usuário. Atender clientes, fornecedores e visitantes, conforme as solicitações e necessidades apresentadas. Conceder informações precisas acerca de produtos, formas de pagamento, horário de atendimento, promoções e outros assuntos relacionados ao atendimento ao cliente. Os interessados deverão retirar a carta de encaminhamento no Pat.

*Área comercial (vendas de produtos industriais) 1 vaga: Ensino superior incompleto, experiência comprovada em CTPS, curso básico de informática. Responsável pelas requisições de compras, executando processos de cotação e concretização de serviços e produtos. Os ineterssados devrão enviar o cv para o e-mail: curriculosalto11@gmail.com até o dia 10/05/2021.

*Carregador de carga e descarga 12 vagas: Ensino médio incompleto. Realizar o carregamento e descarregamento de veículos dos fornecedores. Os interessados deverão enviar o o cv para o e-mail: cdl.ltda.me@gmail.com. - Somente candidatos de Salto e Indaiatuba.

*Chefe de setor de perecíveis 1 vaga: Ensino médio completo, ou cursando superior, experiência na função, informática básica como usuário. Profissional tem o papel de coordenar a equipe de trabalho no setor de perecíveis, definir as necessidades das áreas conforme a demanda, cumprir e disseminar as normas de regras da companhia. Os interessados deverão retirar a carta de encaminhamento no Pat.

*Chefe de setor de prevenção/administração: Ensino superior completo, experiência na função, curso básico de informática como usuário. O profissoional tem o dever de garantir a segurança interna da loja, além de cumprir e disseminar as normas e a regra da companhia. Os interessados deverão retiar carta de encaminhamento no Pat.

*Chefe de setor 1 vaga: Ensino médio completo, experiência na função, curso básico de informática (Pacote Office). Coordenar a equipe de trabalho no seror de Mercearia, definir as necessidades de abastecimento das áreas conforme a demanda, cumprir e disseminar as normas e regras da companhia. Os interessados deverão retirar a crta de encaminhamento no Pat.

*Conferente 3 vagas: Ensino médio completo, experiência na função, informática básica (Pacote Office).Assegurar o correto recebimento de mercadorias, validando as quantidades dos produtos recebidos. Os interessados deverão retirar a crta de encaminhamento no Pat.

*Cozinheiro 5 vagas: Ensino superior incompleto(cursando técnico em nutrição ou superior a partir do 1° semestre, experiência de seis meses comprovada em CTPS, disponibilidade para dormir no trabalho. Os interessados deverão retirar a carta de encaminhamento no Pat (não há necessidade de agendamento), comparecer com documentos pessoais das 09h00 as 11h00 e das 14h00 as 16h00. até o dia 12/05/2021.

Cozinheiro Junior 5 vagas: Ensino fundamental incompleto, experiência de seis meses comprovada em CTPS, disponibilidade para dormir no trabalho. Os interessados deverão retirar a carta de encaminhamento no Pat (não há necessidade de agendamento), comparecer com documentos pessoais das 09h00 as 11h00 e das 14h00 as 16h00. até o dia 12/05/2021.

*Dedetizador 2 vagas: Ensino fundamental completo, experiência comprovada em CTPS, com CNH e disponibilidade para viagem. Os interessados deverão enviar o cv para o e-mail: stsfacilities.st@gmail.com até o dia 20/05/2021.

*Estagiário em nutrição 5 vagas: Ensino superior incompleto(cursando técnico em nutrição ou superior a partir do 1° semestre), disponibilidade para dormir no trabalho. Os interessados deverão retirar a carta de encaminhamento no Pat (não há necessidade de agendamento), comparecer com documentos pessoais das 09h00 as 11h00 e das 14h00 as 16h00. até o dia 12/05/2021.

*Eletricista Junior 1 vaga: Ensino médio completo, experiência de seis meses comprovada em CTPS, com CNH "A/B"com veículo próprio (carro ou moto), disponibilidade para viagem. Os interessados deverão enviar o cv para o e-mail: camila.galvani@pesolucoes.com.br até o dia 12/05/2021.

*Empacotador 6 vagas: Ensino médio completo, experiência na função. Auxiliar os clientes no transborno de mercadorias no caixa, se necessário, no veículo. Os interessados deverão retirar a carta de encaminhamento no Pat.

*Farmacêutico 2 vagas: Ensino superior completo, disponibilidade para realizar viagem. Os interessados deverão enviar o cv para o e-mail: jumotag@gmail.com até o dia 30/06/2021.

*Fisioterapeuta 1 vaga: Ensino superior completo, experiência comprovada em CTPS, curso básico de informática, disponibilidade para viajar e dormir no emprego. Especialização em UTI. Atender pacientes para prevenção, habilitação e reabilitação, utilizando protocolos e procedimentos específicos de fisioterapia. Os interessados deverão enviar o cv para o e-mail: rh.salto@sbcdsaude.org.br

*Fiscal de prevenção 19 vagas: Ensino médio completo, experiência na função. Prevenir a ocorrência de pequenos furtos e desvios de mercadoria, zelar pela segurança física e patrimonial de colaboradores e clientes dentro da loja. Os interessados deverão retirar a carta de encaminhamento no Pat.

*Fiscal de caixa 2 vagas: Ensino médio completo, experiência na função, informática básica como usuário. Fiscalizar as atividades de frente de caixa, prestanto suporte nas atividades realizadas nos terminais de caixas (PDV's) e observando o cumprimento de normas do setor, proporcionado maiosr segurança nas funcões desenvolvidas no setor. Os interessados deverão retirar a carta de encaminhamento no Pat.

*Lider de setor/frente de caixa 1 vaga: Ensino médio completo, experiêcia na função, informática básica,/Sistema Zanthus. Liderar as atividades da frente de caixa, assegurando o correto registro de todas as mercadorias adquiridas pelos clientes, cumprir e disseminar as normas e regras da companhia. Os interessados deverão retirar a carta de encaminhamento no Pat.

*Lider de setor/recebimento 1 vaga: Ensino médio completo, experiência na função, informática básica (Pacote Office). Liderar a equipe do setor, garantir a atividadde nos processos de recebimento, cumprir e disseminar as normas e regras da companhia. Os interessados deverão retirar a crta de encaminhamento no Pat.

*Lider de setor/alimentos 3 vagas: Ensino médio completo, experiência na função, curso básico de informática como usuário. Liderar a equipe de trabalho no setor de Mercearia, definir as necessidades de abastecimento das áreas conforme a demanda cumprir e disseminar as normas e regras da companhia. Os interessados deverão retirar a carta de encaminhamento no Pat.

*Lider de setor/perecíveis 3 vagas: Ensino médio completo, experiência na função, curso básico de informática como usuário(Pacote Office). Liderar a equipe de trabalho no setor de Perecíveis, definr as necessaidades das áreas conforme demanda cumprir e disseminar as normas e regras da companhia. Os interessados deverão retirar carta de encminhamento no Pat.

*Lider de setor/prevenção 1 vaga: Ensino médio completo, experiência na função, curso básico de informática como usuário (Pacote Office). Liderar a equipe de trabalho no setor de Prevenção de Perdas, garantir a segurança interna da loja, cumprir as normas e regras da comapnhia. Os interesados deverão retirar a carta de encaminhamento no Pat.

*Lider de processo I 1 vaga: Ensino médio completo, experiência na função, curso de informática intermediário como usuário (Pacote Office). Administrar e controlar a utilização do sistema RUB, interagindo com todas as áreas envolvidas na operação e gestão da loja´para contribuir com os principais resultados da loja. Os interessados deverão retrar a carta de encaminhamento no Pat.

*Líder de operações logísticas (WAHEROUSE) 1 vaga: Ensino superior incompleto, experiência comprovada em CTPS, (Administração ou Logística), Excel intermediário, operador de empilhadeira, curso básico de informática, com CNH. Experiência em liderança de equipe, responsável pela rotina logística. Os interessados deverão enviar o cv para o e-mail: selecao1.sorocaba@betelservicos.com.br até o dia 07/05/2021.

*Marcineiro 2 vagas: Ensino fundamental incompleto, experiência comprovada em CTPS. Os interessados deverão enviar o cv para o e-mail: contatomoveis17@outlook.com.

*Mecânico de manutenção 2 vagas: Ensino fundamental completo, experiência comprovada em CTPS, com CNH. Experiência em hidráulica e pneumática, montagem de componentes eletrônicos, leitura e interpretação de desenhos, desejável conhecimento em comando elétricos. Os interessados deverão enviar o cv para o e-mail: rh@vibrafort.com.br.

*Mecânico de máquinas 2 vagas (linha amarela): Ensino fundamental completo, experiência comprovada em CTPS, com CNH "B". Os interessados deverão enviar o cv para o e-mail: rh@gbase.com.br até o dia 26/05/2021.

Motorista 1 vaga: Ensino médio incompleto, experiência na função, com CNH "B". Os interessados deverão enviar o cv para o e-mail: auxiliaradm@lojapontofinal.com.br até o dia 31/05/2021.

*Motorista de guincho leve 1 vaga: Ensino médio completo, experiência na função, com CNH "D", e veículo próprio, disponibilidae prá dormir no trabalho e viagem. Os interessados deverão enviar o cv para o e-mail: familycar@terra.com.br até o dia 31/05/2021.

*Operador de atendimento 10 vagas: Vaga exclusiva para PcD, Ensino médio completo. Atendimento ao cliente por telefone, solitcitações diversas, relacionadas aos seus produtos e serviços. Os inetressados deverão enviar o cv para os e-mails: ana.carvalho@fisglobal.com ou silmara.xavier@fisglobal.com até o dia 30/06/2021.

*Operador de máquina (pá carregadeira) 1 vaga: Ensino fundamental completo, experiência de 3 meses comprovada em CTPS, com CNH "C". Os interessados deverão enviar o cv para o e-mail: larissa.oliveira@gbase.com.br.

*Operador de empilhadeira 1 vaga: Ensino médio incompleto, com curso de empilhadeira e CNH. Organizam o almoxarifado para faciliat a movimentação dos itens armazenados e a armazenar .Os interessados deverão enviar o cv para o e-mail: auxiliaradm@lojapontofinal.com.br até o dia 31/05/2021.

*Operador de pá carregadeira de esteira 2 vagas: Ensino médio completo, experiência comprovada em CTPS, com CNH, disponibilidade para realizar viagem, caso tenha curso de informática será um diferencial. Os interessados deverão enviar o cv para os e-mail: ana.rrconstrutora@hotmail.com até o dia 05/05/2021.

*Operador de máquinas de linha amarela 3 vagas: Ensino médio completo, experiência comprovada em CTPS, com CNH "D", disponibilidade para realizar viagem e dormir no emprego.Os interessados deverão enviar o cv para o e-mail: rh@gbase.com.br até o dia 26/05/2021.

*Operador de empilhadeira 4 vagas: Ensino médio completo, curso de operador de empilhadeira, experiência na função.Facilitar e agilizar a movimentação de mercadorias no interior da loja. Os interessados deverão retirar a carta de encaminhamento no Pat.

*Operador de caixa 40 vagas: Ensino médio completo, experiência na função, informática básica como usuário. Registrar os produtos adquiridos pelo clientes, fazer cobranças e atendê-los da melhor maneira possível. Os interessados deverão retirar a crta de encaminhamento no Pat.

*Operador de loja 18 vagas: Ensino médio completo, experiência na função. Atender os clientes na área de Perecíveis, prestando informações, repor produtos. Atentar-se quanto a conservação dos produtos e equipamentos da área. Os interessados deverão retirar a carta de encaminhamento no Pat.

*Operador de loja/alimentos-mercearia 20 vagas: Ensino médio completo, experiência na função. Repor mercadorias nas gôndulas, evitando rupturas. Os interessados deverão retirar carta de encaminhamento no Pat.

**Promotor 2 vagas: Ensino superior incompleto, curso básico de informática. Representar produtos juntoa a salão de beleza. Os interessados deverão enviar o cv para os e-mail's: neomarkasadm@gmail.com ou neolifecomercial@hotmail.com.

*Representante de farmácia 2 vagas: Ensino superio incompleto, experiência comprovada em CTPS, curso básico de informática. Os interessados deverão enviar o cv para os e-mail's: neomarkasadm@gmail.com ou neolifecomercial@hotmail.com.

*Serralheiro 2 vagas: Ensino médio completo, experiência comprovada em CPTS, com CNH "B", curso de solda e metrologia. Experiência em atvidades de solda, corte e materais, pintura em geral, lixadeira, policorte, furadeira e esmilhadeira. Irá confeccionar peças e segurança suporte, eleboração de dispositivos. Os interessados deverão enviar o cv para o e-mail: fabiolamadeira@tklbrasil.com.

*Serralheiro 2 vagas: Ensino médio completo, experiência comprovada em CTPS, curso de solda e metrologia e informática, com CNH "B". Os interessados deverão enviar o cv para o e-mail: selecaoidt@tklbrasil.com.

*Serralheiro 2 vagas: Ensino fundamental completo, experiência comprovada em CTPS, com CNH, disponibilidade para viagem. Os interessados deverão enviar o cv para o e-mail: stsfacilites.st@gmail.com até o dia 20/05/2021.

*Soldador Mig 2 vagas: Ensino fundamental completo, experiência de seis meses comprovada em CTPS. Preferencialmente ter leitura e interpretação de desenhos, operar maçarico e ou plasma de corte manual. Os interessados deverão enviar o cv para o e-mail: rh@vibrafort.com.br.

*Técnico de manutenção 1 vaga: Ensino médio técnico, experiência na função. Executar serviços de manutenção preventiva e corretiva dos equipamentos instalados (balcões, rack, camara fria, compressores, geradores, caixas d'agua e afins) e manutenção predial nas lojas e Matriz, fazendo cumprir os programas de manutenção estabelecidos para cada tipo de equipamento. Os interessados deverão retirar a carta de encaminhamento no Pat.

*Vendedor 2 vagas: (área comercial, venda de produtos industriais) : Ensino superior completo, experiência comprovada em CTPS, curso de informática e excell.Controla os pedidos dos clientes, qualidade dos produtos e prazo de entrega estabelecido. Os interessados devrão enviar o cv para o e-mail: curriculosalto11@gmail.com até o dia 10/05/2021.

*Zelador 1 vaga: Ensino médio completo, experiência de seis meses comprovada em CTPS, com CNH, curso de informática e NR 10. Os interessados deverão enviar o cv para o whatsapp (19) 97148-5660.



658 visualizações
bottom of page