top of page
  • Foto do escritorFabio Jorge

VAGAS DO PAT SALTO 11/06

Vagas do PAT

Atualizado em 10.06.2021

*Ajudante de carga e descarga 12 vagas: Ensino médio incompleto. Os interessados deverão enviar o cv para os e-mails: cdl.tiago@cdlcargaedescarga.com ou cdl.ltda.me@gmail.com a/c: Tiago até o dia 30/06.

*Ajudante de motorista 3 vagas: Ensino médio completo, experiência comprovada em CTPS. Os interessados deverão enviar o cv para o e-mail: vagas@casaebase.com.br a/c: Erika ou Rafaela até o dia 30/06.

*Atendente de telemarketing 10 vagas: Ensino médio completo.(Vaga exclusiva para PCD). Os interessados deverão enviar o cv no e-mail: silmara.xavier@fisglobal.com a/c de Ana Paula até o dia 30/06.

*Auxiliar de produção 50 vagas: Ensino fundamental completo. Os interessados deverão enviar o cv no e-mail: selecao.vbmanutencoes@gmail.com a/c de Gláucia até o dia 30/06.

*Auxiliar de produção 1 vaga: Ensino fundamental completo, com CNH. Os interessados deverão enviar o cv para o e-mail: mpires@vigue.com.br a/c: Márcia até o dia 21/06.

*Cozinheira 1 vaga: Ensino médio completo, experiência comprovada em CTPS. Os interessados deverão enviar o cv para o e-mail: viacafe1470@gmail.com a/c: Ana Clara até o dia 11/06.

*Cuidador infantil 1 vaga: Ensino médio completo, com experiência comprovada em CTPS. Os interessados deverão enviar o cv no e-mail: dp.cbesalto@gmail.com a/c de Rita até o dia 11/06.

*Enfestador de tecidos (cortador) 1 vaga: Ensino médio incompleto, experiência na função, com CNH e veículo próprio.Os interessados deverão enviar o cv para o e-mail: wvisage@wvisage.com.br ou encaminhar via whats (11) 4029-2001 com Isabella até o dia 30/06.

*Encanador industrial 1 vaga: Ensino médio incompleto, experiência na função. Os interessados deverão enviar o cv para o e-mail: wvisage@wvisage.com.br ou encaminhar via whats (11) 4029-2001 com Isabella até o dia 30/06.

*Frentista 3 vagas: Ensino médio completo, experiência na função, curso básico de informática, com CNH. Os interessados deverão enviar o cv para o e-mail: viacafe1470@gmail.com a/c de Ana Clara até o dia 11/06.

*Instalador de sistemas de segurança eletrônica/auxiliar de instalador 2 vagas: Ensino médio completo, com experiência e CNH A/B. Os interessados deverão enviar o cv no e-mail: contato@seti.net.br a/c de Francisco até o dia 11/06.

*Jardineiro 1 vaga: Ensino fundamental incompleto, com experiência comprovada em CTPS. Os interessados deverão enviar o cv no e-mail: rjz.limpeza@gmail.com a/c de Rosana até o dia 20/06.

*Mecânico de manutenção 1 vaga: Ensino fundamental incompleto, experiência na função.Os interessados deverão enviar o cv para o e-mail: wvisage@wvisage.com.br ou encaminhar via whats (11) 4029-2001 com Isabella até o dia 30/06.

*Metrologista 4 vagas: Ensino médio completo, com experiência comprovada em CTPS. Os interessados deverão enviar o cv no e-mail: selecao.vbmanutencoes@gmail.com a/c de Gláucia até o dia 31/07.

*Motorista de caminhão 5 vagas: Ensino fundamental completo,com experiência comprovada em CTPS, com CNH C ou D e disponibilidade para viajar. Os interessados deverão enviar o cv no e-mail: dp.salto@dmillenium.com.br a/c de Tainara.

*Motorista de caminhão Baú 1 vaga: Ensino médio completo, experiência comprovada em CTPS, com CNH (C/D), disponibilidade para viagem e dormir no trabalho. Os interessados deverão enviar o cv para o e-mail: isotec.isopor@gmail.com a/c: Vinicius até o dia 11/06.

*Oficial de serviços gerais 1 vaga: Ensino médio completo. Os interessados deverão enviar o cv para o e-mail: viacafe1470@gmail.com a/c: Ana Clara até o dia 11/06.

*Operador logístico 3 vagas (vaga exclusiva para PcD): Ensino médio completo, com experiência na função, curso básico de informática. Os interessados deverão enviar o cv para o e-mail: fabiolamadeira@tklbrasil.com a/c: Fabiola até o dia 15/06.

*Porteiro 2 vagas: Ensino médio completo, com experiência comprovada em CTPS. Os interessados deverão enviar o cv no e-mail: selecao.vbmanutencoes@gmail.com a/c de Gláucia até o dia 31/07.

*Programador e operador de torno CNC 1 vaga: Ensino médio completo, com conhecimento em equipamento de medição, experiência comprovada em CTPS. Os interessados deverão enviar o cv para o e-mail: curriculosalto11@gmail.com a/c: Ana Paula até o dia 30/06.

*Soldador 1 vaga: Ensino fundamental incompleto, disponibilidade para viagem, soldagem de máquinas com solda TIG, MIG, MAG, ELETRODO. Os interessados deverão enviar o cv para o e-mail: wvisage@wvisage.com.br ou encaminhar via whats (11) 4029-2001 com Isabella até o dia 30/06.

*Torneiro mecânico 1 vaga: Ensino fundamental complrto, experiência comprovada em CTPS, disponibilidade para viagem. Os interessados deverão agendar entrevista pelo telefone (11) 4021-1052 com Letícia até dia 11/06.

*Torneiro mecânico 1 vaga: Ensino médio completo, experiência na função. Os interessados deverão enviar o cv para o e-mail: wvisage@wvisage.com.br ou encaminhar via whats (11) 4029-2001 com Isabella até o dia 30/06.

OBS: CADA VAGA TEM UM LIMITE DE EMISSÃO DE CARTA DE ENCAMINHAMENTO DE ACORDO COM A EXIGÊNCIA DA EMPRESA QUE A CADASTROU.

*CONFORME LEI NÚMERO 9.799, DE 26 DE MAIO DE 1999, FICA PROIBIDO PUBLICAR OU FAZER PUBLICAR ANÚNCIO DE EMPREGO NO QUAL HAJA REFERÊNCIA AO SEXO, À IDADE, À COR OU SITUAÇÃO FAMILIAR.




400 visualizações
bottom of page