top of page
  • Foto do escritorFabio Jorge

VAGAS DO PAT SALTO 14/01

Vagas do PAT


Atualizado em 12.01.2022


*Ajudante de caldeiraria 5 vagas: Ensino médio completo, experiência comprovada em CTPS, habilidades com esmerilhadeira e furadeira manual, organizar produção, auxiliar caldeireiro e soldador em outras atividades. Os interessados deverão enviar o cv para o e-mail: administrativo01@heatboiler.com.br, a/c: Raquel, até o dia 10/03.


*Ajudante de cozinha 3 vagas: Ensino fundamental incompleto, experiência comprovada em CTPS, com CNH e veículo próprio. Os interessados deverão enviar o cv para o e-mail: unidadedayco.rpz@outlook.com.br, a/c: Lívia, até o dia 20/01.


*Ajudante de obra 1 vaga: Ensino fundamental completo, disponibilidade para viagem. Os interssados deverão enviar o cv para o e-mail: atendimento@raocuboengenharia.com, até o dia 31/01, a/c: Ricardo.


*Ajudante geral 1 vaga: Ensino médio completo, experiência comprovada em CTPS. Os interessados deverão enviar o cv para o e-mail: vagas@casaebase.com.br, a/c: Érika ou Rafaela, até o dia 31/01.


*Ajudante geral 1 vagas: Ensino fundamental incompleto, experiêrncia. Os interessados deverão enviar o cv para o e-mail: monique.luchini@corpus.com.br, a/c: Monique, até o dia 14/01.


*Ajudante de marcenaria 2 vagas: Ensino médio completo, experiência comprovada em CTPS, conhecimento em leitura e interpretação de desenhos(marcenaria), com CNH “A/B”, com veículo próprio. Os interessados deverão enviar o cv para o e-mail: rh.conceito.daiane07@gmail.com, a/c: Daiane, até o dia 31/01.


*Ajudante de marceneiro 2 vagas: Ensino superior completo, experiência comprovada em CTPS, ter habilidade em ler projetos e exultar o desenho, com CNH, disponibilidade para viagem.Os interessados deverão enviar o cv para o e-mail: rh.conceito.daiane07@gmail.com, a/c: Daiane, até o dia 31/01.


*Ajudante de motorista 2 vagas: Ensino fundamental completo, experiência comprovada em CTPS. Os interessados deverão enviar o cv para o e-mail: vagas@casaebase.com.br, a/c: Érika ou Rafaela, até o dia 31/01. Identificando no corpo do e-mail prá qual vaga está se candidatando.


*Ajudante de motorista 1 vaga: Ensino fundamental completo, experiência comprovada em CTPS, com veículo próprio. Os interessados deverão enviar o cv para o e-mail: luciana@replantambores.com.br, a/c: Luciana, até o dia 31/01.


*Ajudante geral/pedreiro/eletricista 4 vagas( ajudar na passagem de cabos e instalação hidráulica e montagem de armação): Ensino fundamental incompleto, com CNH”A/B”, veículo próprio, disponibilidade para viagem. Os interessados deverão enviar o cv para o e-mail: adirano@bsengenharia.com.br, a/c: Adriano, até o dia 31/01.


*Ajustador mecânico 1 vaga (vaga temporária) : Ensino médio completo, curso de solda, experiência com serralheria e solda eletrodo, disponibilidade de horário, local de trabalho: Itu. Os interessados deverão enviar o cv para o e-mail: sel3.itu@expertconsultoria.com.br, a/c: Cecília, até o dia 04/02.


*Atendente de lanchonete 2 vagas: Ensino médio completo.Os interessados deverão enviar o cv para o e-mail: vagas@padariaalianca.com.br, a/c: Gabriel, até o dia 31/01.


*Auxiliar administrativo para departamento comercial 1 vaga (aceita PCD): Ensino fundamental completo, experiência comprovada em CTPS. Curso de word e excel. Estar cursando Técnico ou Superior na área. Os interessados devrão enviar o cv para o e-mail: curriculo@gruposis.com.br, a/c Adriana, até o dia 14/06.


*Auxiliar administrativo 1 vaga: Ensino médio completo, experiência em CTPS na área de compras, curso básico de informática. Os interessados deverão enviar o cv para o e-mail: curriculosalto11@gmail.com, a/c: Ana Paula, até o dia 31/01.


*Auxiliar administrativo (conhecimento na área fiscal) 1 vaga: Ensino médio completo, experiência comprovada em CTPS, será um diferencial ter conhecimwnto no sistema TOTVS, curso básico de informática.Os interessados deverão enviar o cv para o e-mail: curriculosalto11@gmail.com, a/c: Ana Paula, até o dia 31/01.


*Auxiliar administrativo 1 vaga: Ensino fundamental completo, curso básico de informática. Os interessados deverão enviar o cv para o e-mail: carlos.griao@hotmail.com ou carlos.griao.barbosa@gmail.com, a/c: Carlos, até o dia 06/02.


*Auxiliar de almixarfado 1 vaga: Ensino médio incompleto, experiência na função. Os interessados deverão enviar o cv para o e-mail: curriculosalto11@gmail.com, a/c: Ana Paula, até o dia 31/01.


*Auxliar de encubatório 2 vagas( irá incubar ovos) : Ensino médio completo, aceita candidatos PcD’s. Os interessados deverão enviar o cv para o e- mail: camila.leite@hendrix-genetics.com , a/c: Camila, até o dia 12/01.


*Auxiliar de injetora 2 vagas(vaga temporária): Ensino médio completo, disponibilidade de horário, experiência com máquina injetora. Local de trabalho: Itu. Os interessados deverão enviar o cv para o e-mail: sel3.itu@expertconsultoria.com.br, a/c: Cecília, até o dia 04/02.


*Auxiliar de lavanderia 1 vagas: Ensino médio completo, experiência na função. Os interessados deverão enviar o cv para o e-mail: salto@lavaeleva.com.br ou tatisemmler74@yahoo.com.br, a/c: Tatiane, até o dia 28/02.


*Auxiliar de limpeza 1 vaga: Ensino fundamental completo, experiência na função.Os interessados deverão enviar o cv para o e-mail: vagas@padariaalianca.com.br, a/c: Gabriel, até o dia 31/01.


*Auxiliar de laminação 26 vagas (vaga temporária): Ensino médio completo, experiência em laminação, disponibilidade de horário, local de trabalho: Itu. Os interessados deverão enviar o cv para o e-mail: sel3.itu@expertconsultoria.com.br, a/c: Cecília, até o dia 04/02.


*Auxiliar de padeiro 2 vagas: Ensino médio completo, candidatos com experiência terão preferência dentro do processo seletivo.Os interessados deverão enviar o cv para o e-mail: vagas@padariaalianca.com.br, a/c: Gabriel, até o dia 31/01.


*Auxiliar de produção 2 vagas (PCD) (vaga temporária): Ensino médio completo, disponibilidade de horário, para trabalhar em Salto. Os interessados deverão enviar o cv para o e-mail: sel3.itu@expertconsultoria.com.br, a/c: Cecília, até o dia 04/02.


*Auxiliar de produção 6 vagas (vaga temporária): Ensino fundamental completo, experiência em serralheria, disponibilidade de horário, local de trabalho: Itu, aceita candidatos Pcd”s. Os interessados deverão enviar o cv para o e-mail: sel3.itu@expertconsultoria.com.br, a/c: Cecília, até o dia 04/02.


*Auxiliar de produção 4 vagas: Ensino fundamental completo. Os interessados deverão enviar o cv para o e-mail: adm@elopack.ind.br ou rh@elopack.ind.br, a/c: Patrícia, até o dia 30/06.

*Auxiliar de serviços gerais 1 vaga: Ensino médio completo. Os interessados deverão enviar o cv para o e-mail contato@fastnfit.com.br, a/c Ana Maria, até o dia 14/01.


*Caldeireiro 10 vagas: Ensino médio completo, experiência comprovada em CTPS, traçagem, ox-corte e montagem, com disponibilidade para viagem. Os interessados deverão enviar o cv para o e-mail: administrativo01@heatboiler.com.br, a/c: Raquel, até o dia 10/03.


*Carga e descarga 20 vagas(movimentador de mercadoria): Ensino médio completo. Os interessados deverão enviar o cv para o e-mail: cdl.ltda.me@gmail.com ou cdl.aline@cdlcargaedescarga.com, a/c: Tiago, até o dia 31/01.


*Controlador de acesso 1 vaga: Ensino médio completo. Os interessados deverão enviar o cv para o e-mail: selecao.salto@bhcl.org.br, a/c: Elizangela, até dia 14/01.

*Coletor 3 vagas: Ensino fundamental incompleto. Os interessados deverão enviar o cv para o e-mail: monique.luchini@corpus.com.br, a/c: Monique, até o dia 14/01.


*Costureira (Overloque/Galoneira cobre gola) 5 vagas, (aceita PCD): Ensino fundamental completo, experiência em CTPS. Os interessados deverão enviar o cv para o e-mail: silviadecolar@gmail.com, a/c Silvia e Kelly, até o dia 31/03.


*Costureira 1 vaga (não fumante): Ensino médio incompleto, experiência comprovada em CTPS. Os interessados deverão enviar o cv para o e-mail: marcos@lmbrothers.com.br, whats (11) 9.9596-7722 ou comparecer munidos de cv e documentos à Rua Remigio Dalla Vecchia, 561, procurar por Marcos, até o dia 31/01.


*Costureira 3 vagas(vaga temporária): Ensino fundamental incompleto, experiência na função, disponibilidade de horário, local de trabalho: Itu. Os interessados deverão enviar o cv para o e-mail: sel3.itu@expertconsultoria.com.br, a/c: Cecília, até o dia 04/02.


*Divulgador externo 1 vaga: Ensino fundamental completo. Curso básico de informática. Os interessados deverão enviar o cv para o e-mail: roberto.kashiwakura@gmail.com, a/c Ismael, até o dia 20/02.


*Estoquista 1 vaga: Ensino médio completo, experiência na função, com CNH “B”. Os interessados deverão enviar o cv para o e-mail: vagas@padariaalianca.com.br, a/c: Gabriel, até o dia 31/01.


*Eletricista de manutenção 1 vaga (Vaga temporária): Ensino médio completo, experiência na função, curso na área de elétrica, disponibilidade de horário, local de trabalho: Itu. Os interessados deverão enviar o cv para o e-mail: sel3.itu@expertconsultoria.com.br, a/c: Cecília, até o dia 04/02.


*Farmacêutico 1 vaga: Ensino superior completo em Farmácia, experiência na função, curso básico de informática, aceita candidatos Pcd”s. Os interessados deverão enviar o cv para o e-mail: selecao.salto@bhcl.org.br, a/c: Elizangela, até o dia 18/01.


*Ferramenteiro 01 vaga: Ensino médio completo, experiência comprovada em CTPS, com curso do Senai. Os interessados deverão enviar o cv para o e-mail: simone@notustooling.com.br – a/c: Simone, até o dia 22/01.


*Fresador 1 vaga: Ensino médio completo, experiência comprovada em CTPS, curso de fresador. Os interessados deverão enviar o cv para o e-mail: usinatec@usinatec.com.br, a/c: Adriana até o dia 31/01.


*Garçom 2 vagas: Ensino médio completo. Os interessados deverão enviar o cv para o e-mail: vagas@padariaalianca.com.br, a/c: Gabriel, até o dia 31/01.


*Gari 3 vagas: Ensino fundamental incompleto, experiêrncia comprovada em CTPS. Os interessados deverão enviar o cv para o e-mail: monique.luchini@corpus.com.br, a/c: Monique, até o dia 14/01.


*Instalador de cortinas 1 vaga (não fumante): Ensino médio incompleto, experiência comprovada em CTPS, com CNH. Os interessados deverão enviar o cv para o e-mail: marcos@lmbrothers.com.br, whats (11) 9.9596-7722 ou comparecer munidos de cv e documentos à Rua Remigio Dalla Vecchia, 561, procurar por Marcos, até o dia 31/01.


*Instrutor de informática 2 vagas: Ensino médio completo. Os interessados deverão enviar o cv para o e-mail: recruta.selecao.2022@gmail.com, a/c Thais, até o dia 04/02.


*Marceneiro 2 vagas: Ensino médio completo, experiência comprovada em CTPS, conhecimento em leitura e interpretação de desenhos(marcenaria), com CNH “A/B”, com veículo próprio. Os interessados deverão enviar o cv para o e-mail: rh.conceito.daiane07@gmail.com, a/c: Daiane, até o dia 31/01.


*Meio oficial soldador 2 vagas: Ensino médio completo, experiência na função com solda MIG. Os interessados deverão enviar o cv para o e-mail: financeiro@igancheira.com.br, a/c: Gislaine, até o dia 31/01.


*Meio oficial serralheiro 2 vagas: Ensino médio completo, experiência com solda MIG. Os interessados deverão enviar o cv para o e-mail: financeiro@igancheira.com.br, a/c: Gislaine, até o dia 31/01.


*Mecânico de manutenção/montador 1 vaga: Ensino médio completo, experiência na função, atuar na área de montagem de máquinas e equipamentos industriais. Os interessados deverão enviar o cv para o e-mail: administrativo2@resultmachines.com, a/c Fabiane, até o dia 20/01.


*Mecânico de refrigeração 1 vaga: Ensino fundamental completo, experiência comprovada em CTPS, com CNH, disponibilidade para viagem e dormir no local de trabalho. Os interessados deverão enviar o cv para o e-mail: vagas7554@gmail.com, a/c: Rafael, até o dia 14/01.


*Montador 2 vagas: Ensino superior completo, experiência comprovada em CTPS, com CNH “A”, disponibilidade para viagem. Os interessados deverão enviar o cv para o e-mail: rh.conceito.daiane07@gmail.com, a/c: Daiane, até o dia 31/01.


*Motorista de caminhão 2 vagas: Ensino fundamental completo, experiência comprovada em CTPS, com CNH “C/D”. Os interessados deverão enviar o cv para o e-mail: vagas@casaebase.com.br, a/c: Érika ou Rafaela, até o dia 31/01, identificando no corpo do e-mail prá qual vaga está se candidatando.


*Motorista de caminhão 1 vaga: Ensino fundamental completo, curso MOPP, experiência comprovada em CTPS, com CNH “D” e veículo próprio. Os interessados deverão enviar o cv para o e-mail: luciana@replantambores.com.br, a/c: Luciana, até o dia 31/01.


*Operador de caixa 1 vaga: Ensino médio completo, experiência na função.Os interessados deverão enviar o cv para o e-mail: vagas@padariaalianca.com.br, a/c: Gabriel, até o dia 31/01.


*Operador de máquina 2 vagas: Ensino médio completo, experiência na função na área de metalurgia, noções de leitura e interpretação de desenho, metrologia. Os interessados deverão enviar o cv para o e-mail: rh@ribfer.com.be, a/c: Tamara, até o dia 05/02.


*Pedreiro 2 vagas: Ensino fundamental incompleto, leitura e interpretação de desenho, com CNH”A/B”, com veículo próprio. Os interessados deverão enviar o cv para o e-mail: adirano@bsengenharia.com.br, a/c: Adriano, até o dia 31/01.


*Pintor industrial 3 vagas: Ensino médio completo, experiência comprovada em CTPS, limpeza mecânica e manual das peças, preparação da tinta e habilidades com pistola. Os interessados deverão enviar o cv para o e-mail: administrativo01@heatboiler.com.br, a/c: Raquel, até o dia 10/03.


*Programador 1 vaga (aceita PCD): Ensino fundamental completo, curso técnico na área, curso báscico de Informática. Os interessados devrão enviar o cv para o e-mail: curriculo@gruposis.com.br, a/c Adriana, até o dia 14/06.


*Promotor de vendas 1 vaga (vaga temporária): Ensino médio completo, disponibilidade de horário, boa comunicação Os interessados deverão enviar o cv para o e-mail: sel3.itu@expertconsultoria.com.br, a/c: Cecília, atéo dia 04/02.


*Servente de usina 3 vagas: Ensino fundamental incompleto. Os interessados deverão enviar o cv para o e-mail: monique.luchini@corpus.com.br, a/c: Monique, até o dia 14/01.


*Soldador 1 vaga (vaga temporária): Ensino fundamental completo, experiêrncia na função, disponibilidade de horário, curso de solda. Os interessados deverão enviar o cv para o e-mail: sel3.itu@expertconsultoria.com.br, a/c: Cecília, atéo dia 04/02.


*Técnico de refrigeração 1 vaga: Ensino médio completo, experiência comprovada em CTPS. Os interessados deverão enviar o cv para o e-mail: samuel.martins@engecomp.ind.br, a/c: Samuel, até o dia 20/02.


*Técnico em eletrônica/mecatrônica ou eletrotécnica 1 vaga (aceita PCD): Ensino fundamental completo, experiência comprovada em CTPS. Curso básico de informática. Estar cursando técnico ou superior na área. Os interessados devrão enviar o cv para o e-mail: curriculo@gruposis.com.br, a/c Adriana, até o dia 14/06.


*Técnico em instalação (TELECOM) 20 vagas: Ensino médio completo, com CNH “B”, disponibilidade para viagem. Os interessados deverão enviar o cv para o e-mail: daiane.santos@icatel.com.br, a/c: Daiane, até o dia 14/01.


*Técnico em segurança do trabalho 1 vaga (vaga temporária): Ensino médio completo, experiência comprovada em CTPS, curso em segurança do trabalho. Os interessados deverão enviar o cv para o e-mail: sel3.itu@expertconsultoria.com.br, a/c: Cecília, até o dia 04/02.


*Torneiro mecânico 1 vaga: Ensino médio completo, experiência comprovada em CTPS, curso de torneiro. Os interessados deverão enivar o cv para o e-mail: usinatec@usinatec.com.br, a/c: Adriana, até o dia 31/01.


*Torneiro mecânico(torno convencional) 2 vagas: Ensino médio completo, experiência comprovada em CTPS, conhecimento em equipamentos de medição e interpretação de desenho. Os interessados deverão enviar o cv para o e-mail: curriculosalto11@gmail.com, a/c: Ana Paula, até o dia 31/01.


*Vendedor 1 vaga: Ensino médio completo, experiência na função, curso básico de informática. Os interessados deverão envir o cv para o e-mail: adm.sorridents.salto@gmail.com, a/c: Suelen, até o dia 05/03.


OBS: CADA VAGA TEM UM LIMITE DE EMISSÃO DE CARTA DE ENCAMINHAMENTO DE ACORDO COM A EXIGÊNCIA DA EMPRESA QUE A CADASTROU.




290 visualizações
bottom of page