top of page
  • Foto do escritorFabio Jorge

VAGAS DO PAT SALTO 22/02

*Ajudante de entrega 3 vagas: Ensino médio completo, experiência de seis meses comprovada em CTPS, habilidade com ferramenta de acompanhamneto de rota, conhecimento da região de Salto. Os interessados deverão enviar o cv para o e-mail: trabalho.salto@gmail até o dia 28/02/2021.

*Ajudante geral 5 vagas (teporária): Ensino fundamental completo, experiência de seis meses comprovada em CTPS, disponibilidade para viagem. Os interessados deverão enviar o cv para o e-mail: aguinaldo.zambom@otmix.com.br até o dia 24/02/2021.

*Auxiliar de montagem 10 vagas: Ensino médio incompleto, experiência de dois meses em CTPS, curso básico de informática. Os ineteresados deverão enviar o cv para o e-mail: william1gabriel@hotmail.com até o dia 23/02/2021.

*Auxliar de cozinha 1 vaga: Ensino fundamental completo, experiência de seis meses comprovada em CTPS, disponibilidade de horário. Os interessados deverão enviar o cv para o e-mail: elenice@cucinare.com.br até o dia 28/02/2021.

*Auxiliar de saúde bucal 1 vaga: Ensino médio completo, experiência comprovada em CTPS. Recepção, auxiliar, organizar, limpeza etc. Os interessados deverão enviar o cv para o e-mail: tridont1@gmail.com até o dia 28/02/2021.

*Almoxarife de obra 1 vaga: Ensino médio incompleto, experiência de três meses comprovada em CTPS, curso básico de informática. O candiato fará conferência e armazenagem de materiais em almoxarifado, farão lançamemntos da movimentação de entrada e saida econtrolar estoques. Os interessados deverão enviar o cv para o e-mail: admsalto@ecovitaconstrutora.com.br até o dia 28/02/2021.

*Auxiliar de serviços gerais 1 vaga: Ensino fundamental completo, experiência comprovada em CTPS. Os interessados deverão enviar o cv para o e-mail: miguel@trasnpmodel.com.br ou eleusa@transmodel.com.br até o dia 28/02/2021.

*Caldereiro 5 vagas (temporária): Ensino fundamental completo, experiência de seis meses comprovada em CTPS, disponibidade para viagem. Os interessados deverão enviar o cv para o e-mail: aguinaldo.zambom@otmaix.com.br até o dia 24/02/2021.

*Empregada doméstica 1 vaga: Ensino fundamental incompleto, experiência comprpovada em CPTS e que saiba cozinhar. Os interessados deverão enviar o cv para o e-mail: denizezac@terra.com.br até o dia 28/02/2021.

*Empregada doméstica: 1 vaga: Ensino fundamental incompleto, experiência comprovada em CTPS. Lavar e passar roupa elimpeza da casa em geral. Os interessados deverão agendar a entrevista pelo telefone: (19) 9.9831-1364 com Edilaine até o dia 22/02/2021.

*Empregada doméstica 1 vaga: Ensino fundamental completo, experiência na função, cuidar da limpeza da casa, cozinhar, passar e lavar. Os interessados deverão enviar o cv para o e-mail: miriam.paes@gmail.com até o dia 26/02/2021.

*Eletricista de automóveis 1 vaga: Ensino médio compelto, experiência na função. Manutençao preventiva da parte elétrica dos veículos, lançamento das ativdades na OS, instalação de sistemas, componentes eletrônicos e acessórios. Os interessados deverão enivar o cv para o e-mail: rh_lucas@empresasmaggi.com.br até o dia 28/02/2021.

*Encanador industrial 3 vagas (temporária): Ensino fundamental completo, experiência de seis meses comprovada em CTPS, disponibilidade para viagem. Os interessados deverão enviar o cv para o e-mail: aguinaldo.zambom@otmix.com.br até o dia 24/02/2021.

*Meio oficial de cozinha: Ensino fundamental completo, experiência comprovada em CTPS, disponibilidade de horário. Os interessados deverão enviar o cv para e e-mail: elenice@cucinare.com.br até o dia 28/02/2021.

*Mecânico lavador de carros 3 vagas: Ensino médio completo, experiência em CTPS, com CNH"A/B. Os interessados enviar o cv no e-mail: administrativo@ultraautocenter.com.br até o dia 28/02/2021.

*Mecânico de manutenção e elétrica 2 vagas: Ensino médio completo, com CNH "A/B" e veículo próprio, experiência comprovada em CTPS. Atuará na área de manutenção mecânica e elétrica, preventiva, preditiva e corretiva. Os interessados deverão enviar o cv para o e-mail: cledson@wzmaluninio.com.nr até o dia 28/02/2021.

*Mecânico de manutenção e elétrica 4 vagas: Ensino médio completo, experiência comprovada em CTPS, com CNH "A/B", com veículo próprio. Os interessados deverão enviar o cv para o e-mail: cledson@wzmalumnio.com.br até o dia 28/02/2021.

*Mecânico de manutenção em motores 2 vagas: Ensino fundamental incompleto, experiência comprovada em CTPS, desmontagem, manutenção e montagem de motores elétricos CA/CC. Os interessados deverão enviar o cv para o e-mail: imapacto@impactomotores.com.br até o dia 28/02/2021.

*Mecânico montador 5 vagas (temporária): Ensino fundamental completo, experiência de seis meses comprovada em CTPS, disponibilidade para viagem. Os interessados deverão enviar o cv o e-mail: aguinaldo.zambom@otmaix.com.br até o dia 25/02/2021.

*Mecânico 1 vaga: Ensino médio completo, experiência comprovada em CTPS, reparação automotica em manutenção preventiva e corretiva de automóveis de passeio e utilitários com experiência em diagnósticos e reparação de motor e câmbio. Os interessados deverão enviar o cv para o e-mail: rh_lucas@empresasmaggi.com.br até o dia 30/03/2021.

*Metrologia 2 vagas: Ensino médio completo, curso básico de informática, experiência comprovada em CTPS. Os interessados deverão enviar o cv para o e-mail: selecao.vbmanutencoes@gmail.com até o dia 15/03/2021.

*Motorista de caminhão 17 vagas: Ensino médio completo, experiência de 24 meses comprovada em CTPS, com CNH"D", disponibilidade para viagens, habilidade com ferramenta de acompanhamento de rota, conhecer toda a região de Salto. Os interessados deverão enviar o cv para o e-mail: trabalho.salto@gmail.com até o dia 28/02/2021.

*Motorista 1 vaga: Ensino fundamental completo, experiência de seis meses comprovada em CTPS, com CNH "D", o candidato irá trabalhar com movimentação (entrega/coletas) de materias de constrção-acabamento(pisos e revestimentos). Os interessados deverão enviar o cv para o e-mail: adm@lojabarrossalto.com.br até o dia 28/02/2021.

*Motorista 1 vaga: Ensino médio completo, experiência comprovada em CTPS, com CNH: "A/C, disponibilidade de horário. Os interessados deverão enviar o cv para o e-mail: jrvendasmanutencao@gmail.com ou comparecer ao endereço Rua Cabo Verde, 55B Jd Planalto até o dia 08/03/2021.

Motorsita de caminhão 2 vagas: Ensino fundamental completo, experiência na função, com CNH "D". Entrega de materiais de construção. Os interessados deverão enviar o cv para o e-mail: vagas@casaebase.com.br até o dia 10/03/2021.

*Lider de distribuição de transporte 1 vaga: Ensino médio completo, experiência comprovada de 06 meses comprovada em CTPS, com CNH"B", disponibilidade para para viagem, curso básico de informática. Os interessados deverão enviar o cv para o e-mail: trabalho.salto@gmail.com até o dia 28/02/2021.

*Operador de plasma CNC: Ensino médio completo, experiência comprovada em CTPS, o candidato irá efetuar corte em chapas em plasma CNC. Os interessados deverão comparacer no endereço: Rua Cabo Verde, 55B, das 08h00 às 11h00 e das 14h00 às 16h00 até o dia 10/03/2021.

*Operador de empilhadeira 1 vaga: Ensino fundamental completo, experiência de seis meses comprovada em CTPS, com CNH"B", o candidato irá trabalhar com movimentação (carga/descarga) de materiais de construção - acabamentos (pisos e revestimentos). Os candidatos deverão enviar o cv para o e-mail: adm@lojabarrossalto.com.br até o dia 28/02/2021.

*Operador de empilhadeira 1 vaga: Ensino médio completo, experiência comprovada em CTPS, com CNH "A/B". Atuará na área de expedição e embalagem. Os interessados deverão enviar o cv para o e-mail: cledson@wzmaluninio.com.br até o dia 28/02/2021.

*Operador de caixa 1 vaga: Ensino médio completo, experiência de seis meses comprovada em CTPS, recebimento de valores, emissão de notas fiscais e attendimento ao cliente. Os interessados deverão enviar o cv para o e-mail: vagas@casaebase.com.br até o dia 28/02/2021.

*Operador de atendimento 10 vagas: Vaga exclusiva para PcD, Ensino médio completo. Atendimento ao cliente por telefone, solitações diversas, relacionadas aos seus produtos e serviços. Os inetressados deverão enviar o cv para os e-mails: ana.carvalho@fisglobal.com ou silmara.xavier@fisglobal.com até o dia 30/06/2021.

*Soldador 2 vagas: Ensino médio completo, experiência comprovada em CTPS. Os interessados deverão envir o cv para o e-mail: selecao.vbmanutencoes@gmail.com até o dia 15/03/2021.

*Soldador 5 vagas (temporária) : Ensino fundamental completo, experiência de seis meses comprovada em CTPS, solda TIG, solda para tubulação OD e Inox, disponibildade para viegem. Os interessados deverão enviar o cv para o e-mail: aguinaldo.zambom@otmix.com.br até o dia 24/02/2021.

*Técnico segurança do trabalho 2 vagas (temporária): Ensino fundamental completo, experiência de seis meses comprovada em CTPS, disponibilidade para viagem. Os interessados deverão enviar o cv para o e-mail: aguinaldo.zambom@otmix.com.br até o dia 23/02/2021.

*Vendedor 1 vaga: Ensino médio completo, experiência comprovada em CTPS e pacote Office, curso bãsico informática, com habilitação e veículo próprio, disponibilidade para viagem. Os interessados deverão enviar o cv para o e-mail: stsfacilites.st@gmail.com até o dia 28/02/2021 .

*Vendedor externo 5 vagas: Ensino médio completo, experiência na função. Os interessados deverão comparecer à Rua Rio Branco, 637 das 140h00 às 17h00 até o dia 28/02/2021.

*Vendedor externo 1 vaga: Ensino médio completo, experiência na função, curso básico de informática, com CNH e veículo próprio, identificar oportunidades de novos negócios. Os interessados deverão enviar o cv para o e-mail: rhescolasalto@gamil.com até o dia 28/02/2021.

*Vendedor interno 1 vaga: Ensino médio completo, experiência comprovada em CTPS, curso básico de informática. Atendimento de clientes presencialmente e via telefone, processa e gerencia pedidos de clientes. Os interessados deverão enviar o cv para o e-mail: william.santos@wgbautomacao.com.br até o dia 30/03/2021.

*Zelador 1 vaga: Ensino médio completo, experiência de seis meses comprovada em CTPS, curso básico de informática, com CNH. Os interessados deverão agendar a entrevista pelo whastsapp: (19) 9.7148-5660 até dia 25/02/2021.


550 visualizações
bottom of page