top of page
  • Foto do escritorFabio Jorge

VAGAS DO PAT SALTO 23/07

Atualizado em 23.07.2021

*Açougueiro 4 vagas: Ensino médio completo, com experiência comprovada em CTPS. Os interessados deverão enviar o cv no e-mail: itu@expertconsultoria.com.br a/c de Paola até o dia 26/07.

*Ajudante de Caldeiraria 10 vagas: Ensino médio completo, Os interessados deverão entrar em contato pelo telefone: (19) 3936-7117 para agendar entrevista com Valdir Nogueira até o dia 31/07.

*Ajudante de carga e descarga 12 vagas: Ensino médio incompleto. Os interessados deverão enviar o cv para os e-mails: cdl.tiago@cdlcargaedascarga.com ou cdl.ltda.me@gmail.com c/c: Tiago até dia 31/08.

*Ajudante de obra 1 vaga: Ensino fundamental completo, com experiência na função. Os interessados deverão enviar o cv no e-mail: atendimento@raocuboengenharia.com a/c de Ricardo até o dia 30/07.

*Ajudante geral 1 vaga: Ensino fundamental incompleto. Os interessados deverão entrar em contato pelo telefone: (11) 9-9264 9617, com Vanessa Branco, até o dia 31/07.

*Ajudante geral 1 vaga: Ensino médio completo, experiência comprovada em CTPS. Os interessados deverão enviar o cv para o e-mail: vagas@casaebase.com.br a/c: Érika até o dia 31/07.

*Ajudante geral 1 vaga (temporário): Ensino médio completo, experiência na função. Os interessados deverão enviar o cv para o e-mail: financeiro@mrgalvanoplastia.com.br a/c: Alessandra até o dia 15/08.

*Analista de PCP 1 vaga: Ensino superior completo em Administração ou Engenharia da Produção, com experiência comprovada em CTPS(conhecimento em sistema TOTVS e curso de informática. Os interessados deverão enviar o cv no e-mail: curriculosalto11@gmail.com a/c de Ana Paula até o dia 31/07.

*Auxiliar administrativo 1 vaga: Ensino médio completo, com experiência comprovada em CTPS(conhecimento na área fiscal e compras), com curso de informática. Os interessados deverão enviar o cv no e-mail: curriculosalto11@gmail.com a/c de Ana Paula até o dia 31/07.

*Auxiliar de almoxarifado 1 vaga: Ensino médio completo, experiência comprovada em CTPS, curso técnico de Logística, será um diferencial. Os interessados deverão enviar o cv para o e-mail: fabio.souza@certek.com.br a/c: Fábio até o dia 06/08.

*Auxiliar de açougue 2 vagas: Ensino médio completo, com experiência comprovada em CTPS. Os interessados deverão enviar o cv no e-mail: itu@expertconsultoria.com.br a/c de Paola até o dia 26/07.

*Auxiliar de manutenção de caminhões 1 vaga: Ensino médio completo, com experiência , disponibilidade para viajar. Os interessados deverão enviar o cv no e-mail: wvisage@wvisage.com.br a/c de Isabella até o dia 31/07.

*Auxiliar de padeiro 1 vaga: Ensino médio incompleto, com experiência comprovada em CTPS. Os interessados deverão entrar em contato pelo telefone: (11) 99264 9617, com Vanessa Branco até o dia 31/07.

*Auxiliar de produção 1 vaga: Ensino médio incompleto, com experiência. Os interessados deverão enviar o cv no e-mail: curriculosalto11@gmail.com a/c de Ana Paula até o dia 31/07.

*Auxiliar de serviços gerais 2 vagas: Ensino médio completo, experiência comprovada em CTPS, curso técnico de Logística será um diferencial. Os interessados deverão enviar o cv para – e-mail: fabio.souza@certek.com.br até o dia 06/08.

*Auxiliar de soldador 1 vaga: Ensino médio completo, com experiência em montagens,soldas e fabricação de componentes. Os interessados deverão enviar o cv no e-mail: wvisage@wvisage.com.br a/c de Isabella até o dia 31/07.

*Auxiliar técnico 1 vaga: Ensino médio completo, experiência comprovada em CTPS, curso básico de informática, com CNH e veículo próprio. Os interessados deverão enviar o cv para o e-mail: tiago.andrade@grupomoura.com a/c: Tiago até o dia 31/07.

*Caldeireiro 1 vaga: Ensino médio completo, com experiência em montagens,soldas e fabricação de componentes. Os interessados deverão enviar o cv no e-mail: wvisage@wvisage.com.br a/c de Isabella até o dia 31/07.

*Caldeireiro 10 vagas: Ensino médio completo, com experiência em traçagem, Com disponibilidade pra viagens e dormir no local de trabalho. Os interessados deverão entrar em contato pelo telefone: (19) 3936-7117 para agendar entrevista com Valdir Nogueira até o dia 31/07.

*Caldeireiro 05 vagas (temporário): Ensino fundamental incompleto experiência comprovada em CTPS, com reservista. Os interessados deverão enviar o cv para o e-mail: ubiratan.pereira@mcmmontagens.com.br até o dia 31/07.

*Caldeireiro 1 vaga: Ensino fundamental completo, experiência comprovada em CTPS, com conhecimento em equipamemntos de medição. Os interessados deverão enviar o cv para o e-mail: curriculosalto11@gmail.com a/c: Ana Paula até o dia 31/07.

*Carpinteiro 10 vagas (temporário): Ensino fundamental incompleto, experiência comprovada em CTPS, com reservista. Os interessados deverão enviar o cv para o e-mail: ubiratan.pereira@mcmmontagens.com.br até o dia 31/07.

*Eletricista controle 10 vagas (temporário): Ensino fundamental completo e curso profissionalizante, NR10 experiência comprovada em CTPS, com reservista. Os interessados deverão enviar o cv para o e-mail: ubiratan.pereira@mcmmontagens.com.br até o dia 31/07.

*Eletricista montador 10 vagas (temporário): Ensino fundamental completo e curso profissionalizante, NR10 experiência comprovada em CTPS, com reservista. Os interessados deverão enviar o cv para o e-mail: ubiratan.pereira@mcmmontagens.com.br até o dia 31/07.

*Empregada doméstica 1 vaga: Ensino fundamental incompleto, com experiência comprovada em CTPS. Os interessados deverão enviar o cv no e-mail: wvisage@wvisage.com.br a/c de Isabella até o dia 31/07.

*Encanador industrial 10 vagas (temporário): Ensino fundamental incompleto, experiência comprovada em CTPS, com reservista. Os interessados deverão enviar o cv para o e-mail: ubiratan.pereira@mcmmontagens.com.br até o dia 31/07.

*Encarregado civil 03 vagas (temporário): Ensino fundamental incompleto, experiência comprovada em CTPS, com reservista. Os interessados deverão enviar o cv para o e-mail: ubiratan.pereira@mcmmontagens.com.br até o dia 31/07.

*Encarregadro/Bombeiro 7 vagas (temporário): Ensino fundamental incompleto, experiência comprovada em CTPS. Os interessados deverão enviar o cv para o e-mail: vaniaemonteiro@nevesbarreto.com.br a/c: Vania até o da 31/07.

*Encarregado de açougue 2 vagas: Ensino médio completo, com experiência comprovada em CTPS. Os interessados deverão enviar o cv no e-mail: itu@expertconsultoria.com a/c de Paola até o dia 26/07.

*Encarregado de manutenção predial 1 vaga: Ensino fundamental completo, experiência comprovada em CTPS, com CNH “B”. Os interessados deverão enviar o cv para o e-mail: manutencao.salto@asservo.com.br a/c: Matheus até o dia 10/08.

*Instrumentista tubista 05 vagas (temporário): Ensino médio completo, experiência comprovada em CTPS, curso profissionalizante em elétrica e NR10, com reservista. Os interessados deverão enviar o cv para o e-mail: ubiratan.pereira@mcmmontagens.com.br até o dia 31/07.

*Jardineiro 5 vagas: Ensino médio completo, experiência comprovada em CTPS. Os interessados deverão enviar o cv para o e-mail: dp@garrafort.com.br com o assunto: JARDINERO a/c: Karoline até o dia 09/08.

*Marceneiro 1 vaga: Ensino médio completo, com experiência em móveis planejados. Os interessados deverão enviar o cv no e-mail: wvisage@wvisage.com.br a/c de Isabella até o dia 31/07.

*Meio oficial ferramenteiro 1 vaga: Ensino médio completo, experiência comprovada em CTPS, noções de leitura e interpretação de leitura. Os interessados deverão entrar em contato pelo telefone: (19) 9-7136-5508 com Tamara até o dia 14/08.

*Mecânico ajustador 3 vagas (temporário): Ensino fundamental incompleto, experiência comprovada em CTPS, com reservista. Os interessados deverão enviar o cv para o e-mail: ubiratan.pereira@mcmmontagens.com.br até o dia 31/07.

*Mecãnico montador 1 vaga: Ensino médio completo, com experiência em manutenção industrial. Os interessados deverão enviar o cv no e-mail: wvisage@wvisage.com.br a/c de Isabella até o dia 31/07.

*Mecânico montador 10 vagas (temporário): Ensino fundamental incompleto, experiência comprovada em CTPS, com reservista. Os interessados deverão enviar o cv para o e-mail: ubiratan.pereia@mcmmontagens.com.br até o dia 31/07.

*Metrologista 4 vagas: Ensino médio completo, com experiência comprovada em CTPS. Os interessados deverão enviar o cv no e-mail: selecao.vbmanutencoes@gmail.com a/c de Gláucia até o dia 31/07.

*Montador andaime 10 vagas (temporário): Ensino fundamental incompleto, experiência comprovada em CTPS, com reservista. Os interessados deverão enviar o cv para o e-mail: ubiratan.pereia@mcmmontagens.com.br até o dia 31/07.

*Montador 2 vagas: Ensino fundamental completo, experiência comprovada em CTPS, disponibilidade para viagem. Os interessados deverão enviar o cv parta o e-mail: recrutamento4@delphostec.com.br a/c: Paloma até o dia 30/07.

*Motorista de caminhão 2 vagas: Ensino fundamental completo, experiência na função, com CNH “D”. Os interessados deverão enviar o cv para o e-mail: vagas@casaebase.com.br com Erika até o dia 31/07.

*Motorista carreteiro 2 vagas: Ensino fundamental completo, com experiência comprovada em CTPS e CNH “E” e disponibilidade para viajar. Os interessados deverão enviar o cv no e-mail: adm@diplomatalog.com.br a/c de Aguinaldo ou ligar direto na empresa para agendar entrevista (11) 4602-1125 até o dia 31/07.

*Motorista entregador 1 vaga: Ensino fundamental incompleto, experiência na função, com CNH “B” (em dia), disponibilidade para viagem. Os interessados deverão enviar o cv para o e-mail: wvisage@wvisage.com.br ou pelo whats 4029-2001 a/c: isabella até o 20/08.

*Operador de injetora 6 vagas: Ensino médio completo. Os interessados deverão enviar o cv para o e-mail: contato@gfertec.com.br a/c: Genivaldo até o dia 31/07.

*Oficial de serviços gerais 1 vaga: Ensino fundamental completo, experiência comprovada em CTPS, com CNH. Os interessados deverão enviar o cv para o e-mail: administracao@grupolarofi.com.br a/c: Rogerio até o dia 30/07.

*Operador de máquinas de usinagem 1 vaga: Ensino médio completo, com experiência em fresa,retífica,corte e torno convencional e equipamentos de medição com curso na área de usinagem. Os interessados deverão enviar o cv no e-mail: curriculosalto11@gmail.com a/c de Ana Paula até o dia 31/07.

*Padeiro 1 vaga: Ensino médio incompleto, com experiência comprovada em CTPS. Os interessados deverão entrar em contato pelo telefone: (11) 99264 9617, com Vanessa Branco até o dia 31/07.

*Pedreiro 10 vagas (temporário): Ensino fundamental incompleto, experiência comprovada em CTPS, com reservista. Os interessados deverão enviar o cv para o e-mail: ubiratan.pereira@mcmmontagens.com.br até o dia 31/07.

*Pedreiro 4 vagas: Ensino fundamental incompleto, experiência comprovada em CTPS, com CNH e veículo próprio, disponibilidade para viagem e dormir no trabalho. Os interessados deverão enviar o cv para o Whatsapp (11) 9.8659-9226 a/c: Fernando até o dia 31/07.

*Pintor 10 vagas (temporário): Ensino findamental incompleto, experiência comprovada em CTPS. Os nteressados deverão enviar o cv para o e-mail: vaniaemonteiro@nevesbarreto.com.br a/c: Vania até o dia 31/07.

*Pintor industrial 3 vagas: Ensino médio completo, com experiência em limpeza manual de peças, preparação da tinta e habilidades com pistola. Os interessados deverão entrar em contato pelo telefone: (19) 3936-7117 para agendar entrevista com Valdir Nogueira até o dia 31/07.

*Pintor industrial 10 vagas (temporário): Ensino fundamental incompleto, experiência comprovada em CTPS, com reservista. Os interessados deverão enviar o cv para o e-mail: ubiratan.pereira@mcmmontagens.com.br até o dia 31/07.

*Porteiro 10 vagas: Ensino médio completo, com experiência comprovada em CTPS, com CNH A/”B” .Os interessados deverão enviar o cv no e-mail: curriculo@garrafort.com.br a/c de Karoline Fernanda até o dia 31/07.

*Porteiro 2 vagas: Ensino médio completo, com experiência comprovada em CTPS. Os interessados deverão enviar o cv no e-mail: selecao.vbmanutencoes@gmail.com a/c de Gláucia até o dia 31/07.

*Serralheiro 1 vaga: Ensino médio completo, com experiência comprovada em CTPS(conhecimento em equipamentos de medição). Os interessados deverão enviar o cv no e-mail: curriculosalto11@gmail.com a/c de Ana Paula até o dia 31/07.

*Serralheiro 2 vagas: Ensino fundamental completo, experiência comprovada em CTPS, disponibilidade para viagem. Os interessados deverão enviar o cv para o e-mail: recrutamento4@delphstec.com.br a/c: Paloma até o dia 30/07.

*Servente de pedreiro 4 vagas: Ensino fundamental incompleto, experiência comprovada em CTPS, com CNH e veículo próprio, disponibilidade para viagem e dormir no trabalho. Os interessados deverão enviar o cv para o Whatsapp (11) 9.8659-9226 a/c: Fernando até o dia 31/07.

*Terapeuta ocupacional 1 vaga: Ensino superior completo, com experiência comprovada em CTPS, com curso de informática. Os interessados deverão enviar o cv no e-mail: coordenacaodevisa@gmail.com a/c de Brenda até o dia 30/07.

*Vendedor de móveis 1 vaga: Ensino médio completo, com experiência comprovada em CTPS e disponibilidade para viajar. Os interessados deverão enviar o cv no e-mail: wvisage@wvisage.com.br a/c de Isabella até o dia 31/07.

*Vendedor interno 5 vagas: Ensino médio completo, experiência comprovada em CTPS. Os interessados deverão enviar o cv para o e-mail: rhcartaodetodos.salto@gmail.com a/c: Cristiane até o dia 30/07.

OBS: CADA VAGA TEM UM LIMITE DE EMISSÃO DE CARTA DE ENCAMINHAMENTO DE ACORDO COM A EXIGÊNCIA DA EMPRESA QUE A CADASTROU.

*CONFORME LEI NÚMERO 9.799, DE 26 DE MAIO DE 1999, FICA PROIBIDO PUBLICAR OU FAZER PUBLICAR ANÚNCIO DE EMPREGO NO QUAL HAJA REFERÊNCIA AO SEXO, À IDADE, À COR OU SITUAÇÃO FAMILIAR.




239 visualizações
bottom of page